ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Banda Bella Xu disputa vaga para se apresentar em festival de rock nacional

Anny Malagolini | 24/04/2014 14:40
A votação será encerrada no dia 10 de maio (Foto: Divulgação)
A votação será encerrada no dia 10 de maio (Foto: Divulgação)

A banda Bella Xu está concorrendo a uma vaga para abrir um dos shows principais do festival “João Rock”, marcado para dia 31 de maio, em Ribeirão Preto (SP). O evento ganhou status nos últimos tempos, como um dos principais do País este ano terá Jorge Ben Jor, O Rappa, Nando Reis, Zé Ramalho, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22 e Nação Zumbi.

Ao todo, 870 bandas e artistas que disputam um espaço para subir em um dos palcos do evento, mas quem escolhe é o público. A votação ocorre no site do próprio festival, onde há uma lista com os nomes das bandas.

No ranking de mais votados, a Bella Xu segue em segundo lugar, com pouca diferença do primeiro colocado. As dez bandas mais votadas ainda vão passar por uma comissão de jurados, que elegerá apenas uma para abrir o evento. A votação popular será encerrada no dia 10 de maio.

O vocalista do grupo, Jenner Mello, 23 anos, diz estar confiante na escolha da banda para entrar no evento. “O festival já é consagrado, grandes bandas já passaram, e somos fãs, inclusive”. Na programação oficial do festival, são 12 atrações confirmadas.

Clique aqui para ajudar aos campo-grandenses a participarem do evento. A votação é feita por um cadastro via Facebook, e cada usuário só pode votar uma vez.

A banda - O grupo de pop rock foi formado em 2012, pelos músicos Jenner, Ruivo, Arthur, Matt e Yev. Além de covers, a banda agora se dedica as produções autorais. Assista abaixo o vídeo da música “Rose”, de composição da banda.

Nos siga no Google Notícias