A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/01/2014 10:41

Banda da capital posta vídeo no Youtube e vira finalista de concurso nacional

Filipe Prado
A banda cristã Graça e Honra foi formada no começo de 2013 (Foto: Divulgação)A banda cristã Graça e Honra foi formada no começo de 2013 (Foto: Divulgação)

Valendo até R$ 3 mil, uma banda cristã de Campo Grande é a única finalista sul-mato-grossense de um concurso brasileiro e pode ganhar um violão mini Taylor. A competição foi lançada pelo cantor Paulo César Baruk e contou com cerca de 445 vídeos no Youtube.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Para concorrer, a banda Graça e Honra precisou criar um vídeo com o cover da música Tudo Igual, do cantor, e postar no Youtube, com a tag #PromoçãoMiniTaylor. Segundo o líder da banda, Marcos Alexandre Sgorlon, o concurso começou dia 31 de dezembro, mas eles entraram no dia 05 de janeiro. “Entramos com desvantagem, mas conseguimos nos classificar”, contou.

Ele comentou que ficou sabendo da competição através da fanpage do cantor, conversou com a banda e resolveu entrar e hoje estão entre os 12 finalistas. “É uma oportunidade única, pois além de ganhar um mini Taylor, que é um dos melhores violões do mundo, poderemos divulgar nossa banda”, relatou Marcos.

A promoção vai até segunda-feira (20) e a banda pede ajuda para ganhar a competição e representar o estado. “É fácil votar, então quem puder nos dar uma ajuda. Contamos com o apoio do pessoal do estado”, pediu o líder da banda.

Para votar basta entrar no Facebook, acessar o link (http://goo.gl/Q8DKNV), curtir a página do cantor Paulo César Baruk e escolher a opção da banda campo-grandense.

História – A banda Graça e Honra foi formada no começo de 2013, com membros da 4º igreja presbiteriana Renovada. Eles lançaram seu primeiro CD, intitulado Primeiros Passos, em maio deste ano.

Veja o vídeo que levou a banda ser finalista do concurso:




Pronto, mais um voto \o/
 
Bianca Bianchi em 20/01/2014 08:18:38
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.