ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Banda de rock que migrou para eletrônico tem clipe super acessado

Paula Maciulevicius | 23/12/2014 11:40
Formado por Ryan Alcova e Thiago Souto, o duo Brazo tem outra particularidade, é autenticamente sul-mato-grossense. (Foto: Divulgação)
Formado por Ryan Alcova e Thiago Souto, o duo Brazo tem outra particularidade, é autenticamente sul-mato-grossense. (Foto: Divulgação)

Nascida como banda de rock em 2012, o Brazo agora começa uma nova fase dentro do projeto de música eletrônica. O videoclipe do single "24/7", feito em parceria com DJ e produtor musical Ricci, já tem 50 mil visualizações na web em menos de um mês. 

Lançado oficialmente na semana passada na Capital, o clipe marcou a transição dos palcos com voz, guitarra e bateria para as baladas e mixers. Formado por Ryan Alcova e Thiago Souto, o duo Brazo tem outra particularidade, é autenticamente sul-mato-grossense. A transição dos estilos foi uma evolução natural do que o Brazo vinha desenvolvendo desde 2012. “Depois, foi só unir à veia roqueira, graves fortes e melódicos com a batida do house music”, explicou Thiago Souto.

O videoclipe conta a história de um cara que decidiu sair pra balada sem hora pra voltar, apenas com a intenção de se divertir. Recheado de cenas marcantes e ousadas, ele retrata de maneira fiel o que acontece nas baladas pelo mundo a fora, com muita loucura, insanidade, mas principalmente, muita diversão.

Filmado entre abril e junho deste ano em Campo Grande, Guarujá e na capital paulista, foram usados três cenários: uma balada, um pier e uma festa.  “O videoclipe já foi compartilhado por diversos blogs de renome, como o Houseando e o EDMVines, que são especializados em música eletrônica, o que contribuiu para aumentar a visibilidade do nosso som. E com direito a compartilhamentos e comentários de várias partes do mundo”, destaca Ryan Alcova.

A ideia do Brazo é de conquistar o público que consome a cena eletrônica, mas que anda meio apagado na Capital, cenário bem diferente de anos atrás, nos tempos em que o D-Edge, Garage e Neo, formavam um público cativo e bem antenado com o que rolava de melhor no mundo.

Com uma proposta inovadora, a exemplo do que já vem acontecendo nas grandes metrópoles mundiais, o duo quer investir na tendência de dois deejays dividindo o mesmo mixer e ainda aproveitar o crescimento da música eletrônica e a facilidade de acesso proporcionada pela web.

Nos siga no Google Notícias