A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/09/2014 07:08

Banda faz encontro de Moto Clubes com rock madrugada adentro

Aline Araújo
Show no primeiro ano do evento. (Foto: Divulgação)Show no primeiro ano do evento. (Foto: Divulgação)

Os movimentos dos clubes de motociclistas sempre foram ligados ao rock e a mistura dá muito certo. Tanto que a banda Rivers decidiu unir as duas paixões em uma festa que tem como ideia levar mensagem de solidariedade e paz no trânsito.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O 2º Rock and Road será amanhã, na Chácara do Piloto, na Avenida Rita Vieira de Andrade, 1000. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível que será doado para famílias de comunidades carentes escolhidas pelos clubes.

O lugar terá um campping como opção para quem vem de outras cidades prestigiar o evento que começa às 11h. Moto clubes de Dourados e Corumbá já confirmaram presença. A ideia de promover o encontro no ano passado veio da saudade de Moto Road que durou 11 edições em Campo Grande, mas acabou por aqui.

No ano passado, cerca de 3 mil pessoas participaram. "Apesar desse ano termos decidido fazer de última hora, estamos muito animados, tudo segue nos mesmos moldes do ano passado e a ideia e fortalecer o evento", explica Gisele Barros, ou Gi Rivers, como é conhecida a guitarrista.

Mais de 3 mil pessoas foram ao evento no ano passado. (Foto: Divulgação)Mais de 3 mil pessoas foram ao evento no ano passado. (Foto: Divulgação)

“A gente fez o evento para ajudar as entidades e unir os moto clubes. Deixar as rixas de lado e mostrar que o movimento é muito maior”.

Para chamar atenção para a bandeira de paz no trânsit, às 13h os motociclistas irão se encontrar na Praça do Rádio Clube para uma “motoata” até o local da festa.

Na chácaram uma estrutura com praça de alimentação e área de de shows será montada para receber motociclistas e quem mais  aparecer para a festa. No palco, o som deve rolar até a madrugada. Além da banda anfitriã, tocam também Moscas de Bar (Tributo a Raul Seixas), Trakinas (Cover Ramones), James Banda e Echo Driving.

A produção do evento só lamenta não ter conseguido o apoio da Fundação Municipal de Cultura como no ano anterior. "No ano passado a gente conseguiu, esse ano não deram patrocínio. Mas a gente resolveu fazer mesmo assim", diz Gisele.

O local terá um estacionamento para motos e um para carros. A ideia é chamar atenção para “uma sociedade onde prevaleça o respeito pela vida”. Outras informações estão disponíveis pela página do evento.




Nirvana Cover MS (Especial Kurt) também estará tocando no evento ;) ! Aguardamos vocês lá !
 
Jonatas Bobadilha Moreira em 12/09/2014 10:01:58
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.