A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/12/2013 12:22

Banda Lilás e Filhos do Homem são a programação da Capital para receber 2014

Paula Maciulevicius
Banda Lilás sobe ao palco a partir das 21h, na Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Divulgação/Banda Lilás)Banda Lilás sobe ao palco a partir das 21h, na Fernando Corrêa da Costa. (Foto: Divulgação/Banda Lilás)

O show da virada do ano na avenida Fernando Corrêa da Costa será comandado pela banda Lilás, que sobe ao palco às 21h desta terça-feira (31). Segundo a Fundac (Fundação a contagem regressiva será feita pelo prefeito Alcides Bernal (PP), acompanhado de 140 quilos de fogos de artifício para comemorar a chegada de 2014.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

Na quarta-feira, primeiro dia do ano, a programação é voltada para o público gospel, com show da banda Filhos do Homem, a partir das 18h, também na avenida Fernando Corrêa.

As duas atrações são de graça e devem contar com apoio reforçado na segurança. A Fundac ainda informou que foi montado um esquema de segurança com 25 guardas municipais, 60 profissionais de uma empresa segurança privada, além de efetivo que será disponibilizado pela Polícia Militar.

Trânsito – A partir de segunda-feira (30), já começam as interdições nas imediações da rua 14 de Julho e da avenida Calógeras. A interrupção ao tráfego de veículos começa na noite desta segunda-feira e a liberação somente na quarta-feira, às 12 horas.

O primeiro ponto a ser interditado é o cruzamento da Fernando Corrêa da Costa com 14 de Julho, às 21 horas de hoje. A medida será necessária para que técnicos trabalhem na montagem do palco. Na terça, o trecho da Fernando Côrrea da Costa entre Calógeras e 14 de Julho estará liberado em meia pista para atender ao comércio local.

Para que os fogos possam ser montados com tranquilidade, a Agetran interdita amanhã, a partir das 18 horas, a Fernando Corrêa da Costa entre a avenida Calógeras e a rua Anhanduí.

Como haverá show também no dia primeiro, a liberação das vias interditadas, ocorrerá somente a partir das 12 horas de quinta-feira, dia 2 de janeiro.




Evento inútil, “lata de lixo do dinheiro público”, a população que comparece ao local é menor que a equipe de segurança, deslocam o policiamento de áreas onde seria necessário dobrar o efetivo, pois a um aumento de ocorrências de brigas, devido ao consumo maior de álcool nesta época, e também de furtos a residências porque muitos comemoram a passagem do ano fora de casa, sem falar no sacrifício do descanso dos profissionais de segurança pública.
 
Munir Marques em 30/12/2013 15:52:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.