ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Banda Mais Bonita da Cidade faz show no Hangar dia 30 de maio

Ângela Kempfer | 04/05/2015 17:02
Banda Mais Bonita da Cidade faz show no Hangar dia 30 de maio

O evento em Dourados bombou de tal maneira, pelo menos, nas redes sociais, que a Banda Mais Bonita da Cidade vai esticar a passagem por Mato Grosso do Sul e parar em Campo Grande antes de seguir para o interior. O grupo de Curitiba confirmou hoje que faz show no dia 30 de maio no Hangar.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira na loja Augusta Life Store e na Old Dog Dogueria (Avenida Afonso Pena, 4276).

O valor de 1º lote é promocional a R$ 40,00, mas todo mundo que levar 1 quilo de produto não perecível pagará meia- entrada.

Uns dos proprietários do Hangar, Thiago Coutinho, diz que a o sucesso do evento em Dourados contou para a decisão de trazer a banda para Campo Grande, mas a ideia era antiga. “Já tínhamos aberto a negociação em outro momento e quando anunciaram show em Dourados aproveitamos”, conta.

Em Dourados, o show da Banda Mais Bonita da Cidade fechará do Festival Audiovisual, no dia 31 maio, no Teatro Municipal. O lugar tem capacidade para 430 pessoas, mas 3 mil confirmaram presença no Facebook.

A prioridade será dada as pessoas que durante a semana participarem das atividades do evento. Ao final de cada sessão, um passaporte sera carimbado, garantindo vaga no show, que será gratuito para quem completar os carimbos do cartão.

Nos siga no Google Notícias