ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Banda Malta é primeira atração nacional confirmada para Expogrande 2015

Elverson Cardozo | 24/01/2015 07:42
Grupo paulistano de rock venceu primeira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo. (Foto: Divulgação)
Grupo paulistano de rock venceu primeira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo. (Foto: Divulgação)

A Santo Show Produções, responsável pelas atrações artísticas da Expogrande 2015, anunciou a Banda Malta como a primeira atração confirmada na feira, que acontece entre os dias 23 de abril e 3 de maio, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

O aviso, feito no Facebook, ontem (22), animou os fãs do grupo paulistano de rock, vencedor da primeira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, mas houve cobranças. “Ta de sacanagem, cade o sertanejo? [sic]”, questionou o primeiro a comentar. A assessoria respondeu, pediu calma e avisou que este foi apenas o primeiro nome anunciado de um total de cinco shows.

Ao Lado B, o responsável pela organização, Valter Junior, não confirmou o número “para não dizer nada errado”, e disse que as outras atrações serão divulgadas na segunda-feira (26).

Procurado, o presidente da Acrisul, Francisco Maia, fez o contrário. Ele adiantou que a Expogrante terá shows de rock, sertanejo e pagode. Esclareceu, no entanto que, além da Banda Malta, nada está confirmado.

Mas, entre os nomes cotados, aparecem Gustavo Lima, Zezé de Camargo e Luciano, Almir Sater, Zé Ramalho, Jads e Jadson e Thiaguinho. “Não tem nada certo. Essas coisas só ficam certas com contrato”, reforçou.

A assessoria da entidade afirmou que a agenda de shows ainda não está definida. Uma das alternativas propostas é concentrar as apresentações nos finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo), para não cruzar com o calendário de leilões da feira, que ainda não foi definido.

Quando houver shows os tatersais abrirão somente durante o dia para os leilões. A alternativa deixaria a Acrissul com a opção de cobrar ingressos mais populares durante a semana, quando não houver shows, para que toda a população possa visitar o parque e conhecer os estandes comerciais do evento.

A Expogrande chega a sua 77ª edição consolidada como a maior feira agropecuária do Centro-Oeste.

Nos siga no Google Notícias