A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/05/2016 07:15

Banda NX Zero alega quebra de contrato e festival na Praça do Papa é cancelado

Thailla Torres
Show é cancelado pela segunda vez em Campo Grande. (Foto: Divulgação) Show é cancelado pela segunda vez em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O Festival das Cores Holi Joy, que iria acontecer no dia 29 de maio, em Campo Grande, foi cancelado, depois de já ter sido adiado por uma vez. O evento teria como apresentação principal o show do NX Zero, além de música eletrônica e saltos de bungee jump.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O evento seria na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, mas segundo a banda, houve quebra de contrato. Conforme públicação no Facebook oficial do grupo, o show não vai acontecer por problemas com os organizadores. 

"Tentamos até o último momento e de todas as formas seguir com a programação do show, sem sucesso. Gostaríamos de pedir às pessoas que já compraram ingressos, que se dirijam aos pontos de vendas para que possam receber o dinheiro de volta, ou entrem em contato direto com o contratante e responsável pela apresentação, a Imagem Assessoria de comunicação LTDA. A banda NX Zero espera comunicar em breve uma nova data na cidade e sente muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos". 

O empresário Rener Colombo, da empresa Show Brasil, nega qualquer conflito. Segundo ele, o evento não será realizado por conta da previsão de chuva, o que impediria o salto de bungee jump e a utilização do pó colorido, clássico da festa. "Se a gente fosse adiar juntos, eles tinham que concordar com a gente e na cabeça deles o evento tinha que acontecer", explica referindo se a banda que não concordou em adiar. 

Por isso, o evento foi cancelado. A empresa garante que irá anunciar em breve o local para que seja devolvido o dinheiro dos ingressos já adquiridos. "Vai ser devolvido o dinheiro de todo mundo, por enquanto estamos fazendo um levantamento com a estrutura para devolver", afirma Rener. 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.