ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Banda Sepultura será atração no encontro de motociclistas Motoshow

Luciana Brazil | 06/08/2014 09:45
Banda heavy metal faz show em encontro de motociclistas. (Foto: Divulgação)
Banda heavy metal faz show em encontro de motociclistas. (Foto: Divulgação)

O 13° Motoshow, encontro de motociclistas, acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, na Arena Mix, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Mais de 25 mil pessoas são esperadas para os três dias de festa, de acordo com a organização do evento. A banda Sepultura, uma das mais famosas do heavy metal e com fãs no mundo inteiro, será a principal atração da edição deste ano.

O Motoshow deve reunir também mais de 3 mil motoqueiros de vários estados, além dos países vizinhos, Paraguai e Argentina. O Motoshow começa à partir das 19 horas e no domingo é aberto ao público.

Além do Sepultura, entre as atrações confirmadas estão a banda feminina de rock Inlakesh, Roberto Seixas (cover do Raul Seixas), Dino Rosa, Tio Chico, Limousine Protork, Cachorrão Motoshow e Phyrashow. Tem ainda as bandas Mãe Joana, Banda Over Ride, Banda Kalls, Banda Fênix, Pedro Thomé, Jeff Paul, Betoneiras Slaves e outras.

Toda a renda da edição de 2014 será entregue para a Rede Feminina de Combate ao Câncer para apoio e término da construção da nova sede. Realizado pelo Rotary Club, com apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e prefeitura do município, o evento terá mais de 10 entidades beneficentes na praça de alimentação.

Conforme a Fundação de Turismo, a cidade de Três Lagoas conta com mais de 3.500 leitos, vários restaurantes e lanchonetes para atender os turistas que estarão na cidade durante o evento. No site www.treslagoas.ms.gov.br/turistas o público poderá encontrar mais informações sobre hospedagem e pontos turísticos da cidade.

Nos siga no Google Notícias