ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Banda Time Travellers faz show na quinta no teatro Aracy Balabanian

Viviane Oliveira | 20/08/2012 13:58

O show Back to the Past, da banda campo-grandense Time Travellers vai se apresentar na próxima quinta-feira (23) no teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

A apresentação, que acontece pelo projeto Cena Som, fará parte do primeiro DVD dos músicos, que resgatam os timbres e pegadas do passado e herdam uma história de 45 anos de rock clássico.

Time Travellers é fruto dos sonhos de cinco músicos de idades e experiências diferentes. São 42 anos de idade separando o integrante veterano do mais novo. Jaime Miguel Barrera, o Miguelito, de 58 anos, é o titular da guitarra solo e do piano. Mário Breda, de 35 anos, na bateria e Márcio Breda, de 32 anos, no baixo, fazem a ‘cozinha’.

João Pedro Grefe, de 20 anos, no vocal e Lucas Grefe, de 16 anos, na guitarra, são os caçulas. Uma banda de irmãos de sangue e de som cuja união de gerações deu origem ao nome. Mas a diferença de idade fica só no papel.

O teatro Aracy Balabanian fica na Rua 26 de Agosto, nº 453. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 15 e R$ 7,50 (meia entrada). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 (Centro Cultural).

Nos siga no Google Notícias