A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/08/2012 13:58

Banda Time Travellers faz show na quinta no teatro Aracy Balabanian

Viviane Oliveira

O show Back to the Past, da banda campo-grandense Time Travellers vai se apresentar na próxima quinta-feira (23) no teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A apresentação, que acontece pelo projeto Cena Som, fará parte do primeiro DVD dos músicos, que resgatam os timbres e pegadas do passado e herdam uma história de 45 anos de rock clássico.

Time Travellers é fruto dos sonhos de cinco músicos de idades e experiências diferentes. São 42 anos de idade separando o integrante veterano do mais novo. Jaime Miguel Barrera, o Miguelito, de 58 anos, é o titular da guitarra solo e do piano. Mário Breda, de 35 anos, na bateria e Márcio Breda, de 32 anos, no baixo, fazem a ‘cozinha’.

João Pedro Grefe, de 20 anos, no vocal e Lucas Grefe, de 16 anos, na guitarra, são os caçulas. Uma banda de irmãos de sangue e de som cuja união de gerações deu origem ao nome. Mas a diferença de idade fica só no papel.

O teatro Aracy Balabanian fica na Rua 26 de Agosto, nº 453. Os ingressos podem ser adquiridos no local e custam R$ 15 e R$ 7,50 (meia entrada). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 (Centro Cultural).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.