A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/06/2014 06:23

Bar cria álbum diferente e "obriga" clientes a fazerem amigos trocando figurinha

Anny Malagolini
Álbum não tem craques da seleção de hoje. (Foto: Marcelo Victor)Álbum não tem craques da seleção de hoje. (Foto: Marcelo Victor)

A festa começa hoje, mas o Maracutaia, bar da rua 7 de Setembro, entrou no clima há mais de uma semana. Criou um álbum exclusivo da Copa do Mundo e coloca os clientes em uma brincadeira que acaba obrigando as pessoas a fazerem amigos.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

São 12 figurinhas, mas nenhuma com os nomes da seleção atual. Os astros são os humoristas Zacarias e Mussum, o escritor Charles Bukowviski, a atriz Dercy Gonçalves, o músico Caçulinha, os cantores Sérgio Reis e Jair Rodrigues. Na lista também aparecem os inesquecíveis craques Sócrates, Maradona, Casagrande, Garrincha e Romário.

Quem completar o álbum, ganha uma cerveja ou uma porção de frango a passarinho. A brincadeira foi ideia de uma das proprietárias do bar, Isabela Blanco Barbosa, de 26 anos, que na insônia, em busca de algo diferente para atrair o público, pensou na brincadeira mais tradicional desta época do ano.

As figurinhas são entregues a cada cerveja pedida, embrulhadas em papel de pipoca, e aleatórias. Quem pega alguma repetida, tem de sair de mesa em mesa tentando trocar. “Assim, o pessoal interage no bar, ficam trocando figurinhas, é divertido”, garante Isabela.

A figura “Ouro”, com a imagem do craque Biro Biro, dá direito ao cliente a um balde de long necks da cerveja 'Stella Airtois'. Outra extra é a imagem do João Canabrava, que estampa a figura “Prata”. Quem achar, leva na hora uma porção ou uma bebida.

A brincadeira deve continuar até o fim do Mundial, no dia 13 de julho. Nesta quinta, quem for assistir ao jogo no local ganha uma bebida. As mulheres pagam R$ 15,00 e levam uma caipirinha. A entrada dos homens custa R$ 25,00, com direito a copão de cerveja.

Cada cerveja dá direito a um pacote com figurinha. (Foto: Marcelo Victor)Cada cerveja dá direito a um pacote com figurinha. (Foto: Marcelo Victor)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.