A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/08/2012 09:48

Bar sertanejo badalado em 4 estados brasileiros, Wood’s chega a Campo Grande

Ângela Kempfer
Fachada do bar sertanejo em Curitiba.Fachada do bar sertanejo em Curitiba.

A marca conseguiu nos últimos 7 anos expandir os negócios a partir do Paraná e chegar a Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e agora Mato Grosso do Sul. Não há ainda data para inauguração, mas o grupo Wood’s confirmou a abertura de um bar da rede em Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A casa ficou conhecida por apresentar shows de sertanejos famosos para um público menor que o de grandes eventos, mas também há a versão Pub, com som acústico. Na lista de atrações frequentes estão Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló e outros sucessos do sertanejo universitário.

A assessoria do grupo não divulgou ainda o local escolhido para a instalação aqui na cidade, nem o prazo de conclusão da obra que ainda está nas preliminares. A única informação é que o sistema será como em qualquer outra das 6 casas abertas no País. O regime é societário, uma parceria entre os donos da marca e empresários locais.

Este ano, o Wood’s anunciou projeto de expansão que inclui Campo Grande e Belo Horizonte, além de camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil: Jaguariúna e Barretos.

Além dos shows, um dos diferenciais do bar são drinques especiais e combos para turma de amigos, como o pacote que inclui Johnnie Walker Black Label mais seis energéticos Red Bull, por R$ 307,00. Entre as bebidas individuais, uma Heinekein long neck custa R$ 5,90.

O Grupo Wood’s abriu o primeiro bar em Curitiba em 2005, quando o sertanejo universitário começava a estourar com duplas como João Bosco e Vinícius. Depois vieram 3 filiais no Paraná e duas casas no litoral de Santa Catarina. Em 2010, a marca chegou a São Paulo, na Vila Olímpia.

No ano passado, oito meses após a inauguração, a casa foi eleita pelo público a melhor balada paulista, em prêmio concedido pela Revista Época.

Em Foz do Iguaçu, uma das maiores estruturas da marca, a capacidade é para público de 950 pessoas. A pista em frente ao palco tem 15 metros de largura e ainda há 60 mesas e nove camarotes.

Segundo a assessoria, o perfil dos freqüentadores do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com bom poder aquisitivo (Classe AB), sendo na maioria universitários e empresários.

Todos os prédios seguem a mesma arquitetura, decorada em madeira em deck, tanto por dentro, nas paredes e teto, como por fora, na fachada.

Em São Paulo, onde os preços costumam ser mais altos que os de Campo Grande, a entrada masculina custa R$ 60,00 e a feminina R$ 40,00. O camarote sai por R$ 200,00 (140 consumo) e R$ 100,00 (R$ 60 consumo). A mesa bistrô, para duas pessoas, custa R$ 500,00, com R$ 380, de consumo.




uhul vai booombar Ms merece uma casa de shows como essa de grande porte e reconhecida a nivel nacional, e querendo ou nao esta na veia dos sul mato-grossenses o estilo rustico bemm sertanejo!!
 
larissa pedra em 25/09/2013 14:19:22
Enquanto milhares pessoas reclamam que o governos da 35 reais de bolsa familia para compatriotas q estao morrendo de fome, os mesmo dao 100 ou 200 reais numa noitada que nao agrega valor nenhum na melhoria da sua vida... Eh posso que a sociedade esta cada vez mais podre...
 
Fernando Yu em 29/09/2012 11:37:46
Logico que isso eh um investimento com muito "valor agregado" para nosso pais que precisa de educacao, saude, seguranca, enquanto milhares pessoas criticam e questionam os investimentos do governo, sera que nao devemos pensar um pouco quais sao areas mais carentes onde devem receber mais investimentos privados?
 
Fernando Yu em 29/09/2012 11:34:36
"O camarote sai por R$ 200,00 (140 consumo) e R$ 100,00 (R$ 60 consumo)". Interessante essa opção, aqui a Valley não faz camarote avulso, pelo menos que eu saiba. Concorrência mais que bem vinda!
 
Marcelo Oliveira em 17/08/2012 08:06:46
Já existem opções de bares com boa música, com ritmos até mesmo instrumentais como flauta, e ainda a possibilidade de apreciar obras de arte em exposição, e apreciar as bebidas e drinks da casa.
Atelier Bar 103 é uma ótima pedida. Fica a dica!
 
Edgard Ferreira em 17/08/2012 06:34:00
Concordo com os comentários da Sonia. Nao importa o estilo, quanto mais casas de shows, bares e butecos...melhor! E se for sertanejo, que seja! Melhor ter mais opções, ainda que de um estilo que ja tenha muito aqui em campo Grande, do que nenhum empresario querer investir mais na cidade.Nao creio que uma casa só com jazz ou bossa possa sobreviver mais do que um local sertanejo aqui...infelismente!
 
Laila Fedrizzi em 14/08/2012 09:34:27
Lamentável para a cidade, que só toca esse sertanejo universitário, acabando com a verdadeira música sertaneja, melhor ficar em casa e curtir uma boa música.
 
Edivaldo André em 10/08/2012 12:46:49
Parabéns para Campo Grande, não importa o estilo musical, fico feliz como cidadã pois é a constatação de que nossa cidade está sendo vista como polo investidor por grandes empresários de âmbito nacional.
 
Sonia Ribeiro em 10/08/2012 12:26:30
Parabéns Ana Carolina. Um barzinho que toca jazz seria muito bem vindo. Assim deixaria um pouco esse ar de fazenda que tem a cidade e traria um pouco mais de cultura....
 
DR FABIO VERSOLATO em 10/08/2012 11:49:16
É o há em Campo Grande.. Diversificação ZERO!!!
 
João Luís Flores em 10/08/2012 10:58:57
Nada contra o estilo sertanejo. Mas já temos casas de show demais por aqui. Bom seria se investíssemos em outras áreas defasadas. Um barzinho com bossa ou jazz ninguém produz. Precisamos de um espaço mais intimista na cidade. De casas de shows voltadas para o sertanejo já estamos bem servidos! Aqui a falta de opção reina!
 
ana carolina motta em 10/08/2012 10:56:19
Já frequentei a Wood's em Curitiba, ótimo lugar, ambiente agradável e atrações excelentes. Será muito bem-vindo. Mas de fato para frequentar tem que ter um poder aquisitivo bom, essa é a única baixa.
 
André Serra em 10/08/2012 10:52:27
Se não gosta do sertanejo... vá ao LENDA'S PUB...curtir ao vivo, jazz e rock!!! bandas variadas, comida boa....cerveja gelada!!!! É top demais!!!
 
evandro chaves em 10/08/2012 09:57:10
ISSO QUE É BOTECO! NÃO VEJO A HORA, NADA DE MPB.
 
silvia higa em 10/08/2012 09:53:00
Campo Grande com as mesmices de sempre , bom para o público da cidade que adora inauguração depois de 2 dias já esquece até o nome do Bar, mas fazer o que ainda vai chegar civilização musical por aqui, não vejo a hora do Sertanejo Universitário se formar e trabalhar longe daqui !!!
 
Benny Paiva em 10/08/2012 06:33:07
É bom ai vai ter mais oportuninades de trabalho !
 
Thais Karol Dias Mansano em 10/08/2012 05:18:37
CADE O NOSSO MARAVILHOSO MPB ACORDA GALERA....
 
orlando lopes em 10/08/2012 04:42:51
É realmente... não que o Wood's não seja interessante, mas concordo com o Fábio Versolato e com a Ana Carolina, realmente, um bar com uma pegada de Jazz e derivados seria excelente, já tivemos esta experiencia em Campo Grande, com o Voodoo todas as quintas-feiras e fez sucesso, bastante gente comparecia, pessoal bacana e descolado, não com a mesmice dos bares de sertanejo, variar é bom...
 
João Brandes Garcia em 10/08/2012 03:09:28
Só bar sertanejo?! Hunf!
 
Gabi Santos em 10/08/2012 02:58:00
Nada contra o estilo, n vejo mta diversidade aqui... As rádios tocam o tempo todo sertanejo, repetem as mesmas músicas,os carros com som alto (sertanejo).. as letras da nova geração são tão chulas (para n dizer idiotas) e sem nexo. Na boa, é melhor ficar em casa com a galera, escutar uma boa música...
 
Karol Assis em 10/08/2012 02:57:00
Será que vai valer a pena investir aqui em CAMPO GRANDE ? Dias atrás teve um empresário reclamando que estava fechando as portas depois de um ano... fica a expectativa de não ser apenas mais uma novidade passageira !
 
SERGIO HIDEO MOLICAWA em 10/08/2012 01:44:51
aaaah, eu duvido que um bar que tocasse jazz ou bossa, faria tanto sucesso em Campo Grande.
não chegaria nem aos pés da lotação que é esses bares que tocam sertanejo.
adoooorei essa ideia da Wood's de se instalar aqui tbm :D
 
Thainá Camargo em 10/08/2012 01:36:05
Dr. Fabio, infelizmente esse sertanejo que anda fazendo sucesso não tem nada de fazenda, a não ser o cenario e as roupas!!
 
João Luís Flores em 10/08/2012 01:06:08
imagem transparente

Compartilhe

Classificados