A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/08/2013 07:39

Bar traz de volta as noites do lendário Stones Blues neste sábado

Paula Maciulevicius
Os bons tempos de rock voltam à tona com bandas que costumavam lotar a casa: Taco Cabana e Tabacos Rip. Os bons tempos de rock voltam à tona com bandas que costumavam lotar a casa: Taco Cabana e Tabacos Rip.

Quem viveu as noites da década de 90 e início dos anos 2000 na certa tem história pra contar do Stones Blues Bar, a lendária casa de rock que reinou por anos na cidade, ali na Ceará, vai ser homenageada neste sábado, no bar Fly, em Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Os bons tempos de rock voltam à tona com duas grandes bandas que costumavam lotar a casa: Taco Cabana e Tabacos Rip, a partir das 23h.

Em meados de 1996, Mark Piazza, Wagner Santos, Alexandre Ávalos e Daniel Brum resolveram se reunir para tocar alguns clássicos de rock na banda Tabacos Rip. A formação chegou a se apresentar no interior do Estado e em Santa Catarina, mas logo teve que passar por uma reformulação e trocou várias vezes de vocalista. O adeus se deu em 2005, e rendeu dois projetos, a Rockfeller e o Cassino Boogie, mas há pouco mais de quatro meses os amigos pensaram no retorno da banda, que começa a se tornar realidade.

Aos fãs que se perguntam se a Tabacos vai voltar pra valer, o guitarrista Marcio Armoa é categórico e explica “vai voltar sim, mas não como era antigamente. Vamos fazer shows esporádicos, pois cada um segue com seu projeto solo”.

Já a banda Taco Cabana, iniciou seu revival há cerca de dois meses e promete ficar. Já são três músicas novas, depois de quatro anos parados. A formação também se alterou e dessa vez quem assume o palco são Guilherme Véio no baixo, Rodrigo Goes no vocal, Gian no teclado, Cauê na guitarra e Daniel Bueno nas baquetas. O repertório continua com boas doses de Roy Orbison, Barão Vermelho e The Doors.

O Remember Stones Blues Bar é neste sábado (24), a partir das 23h. O bar Fly fica na rua Pajuçara, 201, Chácara Cachoeira. Entradas a R$ 10 com pré até meia noite e depois R$ 15.




stones fecho minha vida noturna acabo.. simples assim...kkkkkkkk.... saudades das quintas c loa-loa...era muito feliz, sabia e curtia!!...hj p qm curtia o estilo balada "fundo de casa" não tem mais essa opção, a gente se adapta e procura novos locais, massss... lugar onde se sentir em casa como o stones, campo grande nunca mais vai ter... nostalgia....
 
Jessica Scaff em 25/08/2013 14:00:29
Vale lembrar que as noites de quinta-feira e domingo eram os melhores dias para frequentar o Stones. Além das banda citadas, merece destaque as bandas Loa-Loa e Haiwanna.
Foi a melhor casa de rock de Campo Grande!!!
 
PEDRO EDER FLECHA HAUFES em 24/08/2013 11:25:42
Olá! Obrigado Campo Grande News pela matéria! O Stones foi realmente um bar muito importante aqui na cidade para muitas bandas de rock e frequentadores que gostam do estilo. Aproveito para convidar a todos que puderem comparecer!
 
Rodrigo Góes - Banda Taco Cabana em 24/08/2013 08:36:45
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.