ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Bateria da Caprichosos de Corumbá se apresenta amanhã no Porto Geral

Fernando da Mata | 14/01/2012 20:09

A apresentação no projeto Pôr do Som faz parte da programação do Carnaval 2012 da Cidade Branca

No último domingo, o mestre Ninho comandou a festa na ferradura do Porto Geral (Foto: Marcos Boaventura / Prefeitura de Corumbá)
No último domingo, o mestre Ninho comandou a festa na ferradura do Porto Geral (Foto: Marcos Boaventura / Prefeitura de Corumbá)

A bateria da escola de samba ‘Caprichosos de Corumbá’ se apresenta na ferradura do Porto Geral, a partir das 18 horas desse domingo (15).

A apresentação no projeto Pôr do Som faz parte da programação do Carnaval 2012 da Cidade Branca. Até a festa, os foliões prestigiarão várias atrações para poderem se preparar.

Além das apresentações das escolas de samba, no próximo dia 1º, a cantora baiana Cláudia Leitte vai fazer um show no estádio Arthur Marinho. Já no dia 21 de fevereiro, o grupo Revelação fará show gratuito na praça Generoso Ponce.

Caprichosos - A Caprichosos de Corumbá foi a campeã do grupo de acesso do Carnaval do ano passado com nota máxima em sete quesitos.

A agremiação, fundada em 29 de setembro de 2005, cantou e encantou a todos com seu samba enredo ‘Volta pra casa - Orgulho Pantaneiro, o progresso que chegou’, de autoria de Pedro Jorge de Castro, o Pedrão, e João Batista de Silva e Souza.

Nos siga no Google Notícias