A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/12/2013 22:27

Bêbados Habilidosos comemora 23 anos com festa para arrecadar fundos para CD

Vinícius Squinelo

A banda de blues mais influente do Estado, Bêbados Habilidosos, completa 23 anos de carreira com festa que vai acontecer neste sábado (14), no Hangar Live Music. O local escolhido foi o mesmo da comemoração do ano passado, e a festa promete ser tão grandiosa quanto. Os ilustres convidados para abrir a noite são os músicos da banda de rock O Bando do Velho Jack. Dobradinha que andava sumida dos palcos de Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

As outras atrações da noite foram escolhidas a dedo e completam um elenco mais que especial com os melhores do blues no Estado. A começar pelo ex-integrante e amigo da banda, o gaitista e jornalista Clayton Sales, que comanda aos sábados o programa Blues & Derivados, com as últimas notícias de tudo o que acontece nesse cenário musical. Completam o staff o vocalista e guitarrista da banda Whisky de Segunda: Robson Pereira e Jefferson Pasa, que este ano comandaram as edições do MS Blues Festival e trouxeram à Capital nada mais, nada menos que nove atrações internacionais expoentes do blues mundial.

E para completar as celebrações dos 23 anos da banda, todo o dinheiro da entrada da festa será revertido para a gravação do terceiro CD dos Bêbados, intitulado “Vida Dura”.

Tudo isso acontece neste sábado, a partir das 23h, no Hangar Live Music, que fica na Rua Trindade, 413, início da Rui Barbosa. Ingressos antecipados a R$ 15 na Casa do Chef (Rua Euclides da Cunha, 360) e Augusta Life Store (na 15, entre a 14 e a Calógeras). Informações: 8412-1304.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.