ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Bêbados Habilidosos explicam porque não tocaram em show do Capital Inicial

Grupo diz que quer esclarecer para os seus fãs o motivo de não ter subido ao palco, como anunciado

Eduardo Fregatto | 13/08/2017 16:36
Apresentação da banda Capital Inicial, no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)
Apresentação da banda Capital Inicial, no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

"Não quero confusão, mas nós não fomos chamados de volta para fazer o show", esclarece Marcelo Rezende, contra-baixista dos Bêbados Habilidosos. 

A banda estava agendada para se apresentar na noite de sábado, antes do show do Capital Inicial, na Arena Green Hall. Como o Lado B noticiou hoje, os grupos regionais, com exceção de Chicão Castro, acabaram não subindo o palco. O problema teria sido uma ventania, que atrasou o cronograma da passagem de som. A reportagem havia apurado que, após um cancelamento inicial, todos teriam sido chamados de volta, mas para se apresentar juntos, e não mais em shows individuais. 

"Recebemos o aviso de que não poderíamos nos apresentar às 17h30", conta Marcelo. "Às 20h20, nos mandaram outro áudio". Nesse novo aviso, a organização disse que até conseguiram liberar o show de uma das bandas, mas não teria como contar com a participação dos Bêbados Habilidosos. "Ficou esquisito. Só queremos deixar tudo às claras".

Marcelo reitera que não deseja prejudicar ninguém, nem causar algum tipo de guerra. "Só queremos esclarecer para os nossos fãs, o motivo de não termos tocado. Queremos deixar claro que não fomos chamados [de volta]", destaca. 

Já o vocalista da banda Naip, Heitor Menezes, diz que o grupo nem cogitou subir ao palco depois que foram informados que não poderiam fazer a passagem de som. "A gente preza por tocar com qualidade, fazer o show sem passar o som poderia comprometer nosso trabalho. Foi uma pena", concluiu. 

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias