A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/06/2013 23:48

Bernal barrou noite da Seresta, diz ex-presidente de Fundação

Viviane Oliveira
Post do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense no Facebook. (Foto: reprodução/Facebook)Post do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense no Facebook. (Foto: reprodução/Facebook)

O presidente da Associação sul-mato-grossense de Seresta e ex-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Silvio Lobo Filho, postou uma mensagem no Facebook na noite desta terça-feira (11) dizendo que o prefeito Alcides Bernal (PP) barrou a Noite da Seresta, em Campo Grande.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

De acordo com Silvio Lobo, que apresentou todas as edições da Noite da Seresta, o projeto foi apresentado há 13 anos ainda na gestão do prefeito André Puccinelli (PMDB) e de lá para cá o projeto foi ampliado, que passou a ser mensal com a participação de artistas nacionais.

Ele relata que em fevereiro deste ano, procurou o presidente da Fundac, Júlio Cabral, e ficou decidido que o evento continuaria, porém com o nome de “Seresta para a morena”.

No mesmo dia, segundo Silvio, o presidente da Fundac solicitou um novo projeto, que foi providenciado e entregue na outra semana. No começo de março Sílvio recebeu uma ligação em que o Julio confirmava que seria dada continuidade ao projeto, que não saiu.

Sílvio conta que continuou mantendo contato com a Fundac, inclusive marcou por várias vezes no mês passado audiência com Júlio. “As audiências foram remarcadas por quatro vezes e não fomos recebidos”, afirma.

Depois das tentativas frustradas de entrar em um acordo, Silvio relata que ficou sabendo que o prefeito não daria continuidade ao projeto porque ele havia sido secretário do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

“Isso para mim é um absurdo”, lamenta, acrescentando que pediu audiência e tentou conversar com o prefeito na página dele no Facebook, mas não obteve resposta.

Revoltado com a situação, Sílvio diz que abre mão da apresentação da Noite da Seresta e que se o prefeito quiser pode colocar outros apresentadores. “Pode trocar os cantores, os músicos, mas não mate a Seresta, pois o projeto não é político e sim do povo e ao povo deve ser devolvido”, desabafa.

Ele finaliza o post dizendo que espera que o prefeito repense e decida em relançar a Noite da Seresta na Praça do Rádio Clube.




Primeiramente, a Seresta da Praça do Rádio já era evento incorporado no calendário da CIDADE, não era evento político.
Outra questão é quanto ao RESPEITO COM OS MORADORES DA REGIÃO (segundo o Sr. Rafael Lima), não existe, saliento que o evento começava PONTUALMENTE às 19h e terminava por volta das 22h, em RESPEITO ao local que é, sabidamente, residencial. Não havia carros com som alto parados com pessoas ignóbeis bebericando latinhas de cerveja, tão pouco carros com "moiçolas" dançando insinuadoramente.
Tratava-se de um evento genuinamente familiar, portanto, frequentado por pessoas de bons modos.
Fica o registro de que, mais uma vez, o Sr. Bernal ganhou um ponto negativo com a população (se isso faz alguma diferença? Veremos no próximo pleito.)
 
Cristina Monti em 12/06/2013 14:35:53
Que ridículo!...Isso e inveja !...Tenho uma pergunta a fazer pro Bernal.Por que ele vive aqui em Campo Grande ? Vai morar la no Norte ou Sul longe do Nelsinho e nos deixe
viver feliz com Nelsinho.O Bernal e muito prepotente ainda vai se dar mal,caia fora não
somente da Prefeitura como de Campo Grande e vai ser feliz,vai, vai....
 
Vera Lucia Dias em 12/06/2013 10:47:48
COMO DIZER , EU SOU OU EU ERA , FREQUENTADORA DA NOITE DA SERESTA.
SEMPRE FOI UMA MARAVILHA A GENTE PODER PRESENCIAR , PRESTIGIAR E SER PRESTIGIADA POR ARTISTAS DA TERRA E DO BRASIL !!!!!!!!!!!!
E AGORA BERNAL???????????
TEMOS TÃO POUCO DE CULTURA DE GRAÇA PARA OS MENOS FAVORECIDOS COMO EU , E AGORA ACABAR COM A NOITE DA SERESTA SÓ VOCÊ MESMO BERNAL, ISSO TUDO PORQUE VOCÊ IA TRABALHAR PARA O POVO ......
POPULAÇÃO QUE VOTOU NESSE PREFEITO QUE FARIA MUDANÇAS, CLARO TÁ MUDANDO TUDO ACABANDO COM TUDO!!!!

INDIGNADAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Ana Gomes em 12/06/2013 09:19:40
MAS UMA VEZ A ADMINISTRAÇÃO ESTA ATACANDO A POPULAÇÃO DE UMA FORMA BANAL TIRANDO UM DIA DE LAZER COM SUA FAMÍLIA, ACOMPANHO O EVENTO Á UM TEMPÃO E JÁ TIVEMOS A PRESENÇA ARTISTA CONHECIDO SEM CUSTO, EM UM LUGAR AGRADÁVEL NO CENTRO MAS UM PONTO NEGATIVO PARA O PREFEITO E P/ AQUELES QUE O APOIARAM
 
ARNALDO CEZAR DUTRA em 12/06/2013 06:22:28
A unica coisa boa que o prefeito fez, porque eu moro muito próximo a praça e ninguém que faz show respeita a lei do silencio, nao sou contra os shows mas te, que existir um certo respeito aos moradores da regiao.
 
Rafael Lima em 12/06/2013 02:11:28
Até isso Boçal, digo, Bernal? O que mais tá faltando você destruir em Campo Grande?
Faça-nos um grande favor, volte pro rádio e fique por lá.
 
Leonardo Reis em 12/06/2013 01:24:32
Já não temos quase nada em nossa cidade agora mais essa,
nossa cidade morena esta afundando cada dia que passa,aonde vamos parar? socorrooooooooooooo
 
ana cristina da silva ramos em 11/06/2013 23:59:09
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.