A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/01/2014 06:25

Boate gay prepara festa sensual com pole dance e procura homem para dançar

Elverson Cardozo
Exemplo de uma festa com homem no pole dance. (Foto: Reprodução/Internet)Exemplo de uma festa com homem no pole dance. (Foto: Reprodução/Internet)

No sábado (25) à noite promete ser animado na boate Non Stop, em Campo Grande. A casa, voltada ao público gay, vai promover, pela primeira vez, uma festa com pole dance. Duas dançarinas da Capital já estão confirmadas, mas como as performances são executadas, geralmente, por mulheres, os organizadores estão com dificuldade de encontrar homens para o trabalho, que exige desenvoltura e sensualidade.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

“Aqui só tem um que faz isso aqui, mas trabalha em outros locais”, disse o Dj Rodrigo Gel, um dos envolvidos com a festa “Pole Show”. Como esta será a estreia da “modalidade” na boate, os responsáveis querem atender as expectativas dos clientes, que cobram, também, a presença de um homem.

Interessados devem entrar em contato com a casa pelo e-mail contato@nonstopclub.com.br. É necessário ser maior de 18 anos e ter experiência como dançarino de pole dance.

Jéssica e Paola, as dançarinas confirmadas. (Foto: Divulgação)Jéssica e Paola, as dançarinas confirmadas. (Foto: Divulgação)

Concepção - A ideia de promover uma festa temática como essa, onde a sensualidade é o ponto alto, surgiu de um evento anterior. Na ocasião, observou Rodrigo, “o público gostou do que viu e todos ficavam vidrados em cada movimento desempenhado na barra”.

Se der certo, a intenção é realizar, pelo menos, uma nova edição a cada três meses. “Temos a ideia de criar um concurso do tipo para chamarmos os amantes do pole dance para compartilharem sua arte e serem reconhecidos por isso”, comentou.

Evento – A Festa Pole Show será animada pela Dj Rozy Acioli, de Brasília. Em 2012 ela foi contratada para compor o time de Djs da renomada Victoria Haus, uma das boates mais badaladas do Distrito Federal.

Rozy é considerada um dos maiores nomes da musica eletrônica e referência naquele Estado.

O evento acontece neste sábado (25), a partir das 23h30, na boate Non Stop, localizada à Rua Pimenta Bueno, 127, bairro Amambai.

Quem deixar o nome na lista de presença (listanonstop@hotmail.com) entra de graça até 1h. O ingresso, na hora, custa R4 15,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510.




eu e meu parceiro deixamos o nome na lista, vamos ARRASAR!
 
Marquinhos Raio Laser Canuto em 23/01/2014 15:15:27
Ansioso para ver os dançarinos...Adorooo!!!
 
Bruno Caetano Mariosa em 23/01/2014 15:12:55
Nossa acabei de mandar meu e-mail, não vejo a hora de mostrar o meu trabalho !!!
 
Bruno Leonardo em 23/01/2014 14:16:42
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.