ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Boate mais badalada da cidade cria atmosfera para formatura inesquecível

Grupo Valley tem espaços para quem curte sertanejo ou quer uma festa eletrônica exuberante

Informe Publicitário | 24/06/2017 07:00
Balada na Valley Tai é diversão certa com música boa. (Foto: Divulgação)
Balada na Valley Tai é diversão certa com música boa. (Foto: Divulgação)

Não tem outro endereço na cidade que seja mais elogiado na balada do que a Valley. O grupo virou marca de diversão em Campo Grande e agora abre possibilidade para noites inesquecíveis de despedida da faculdade.

Na hora de escolher a boate da semana de formatura, se a turma gosta de sertanejo a Valley Acoustic Bar já tem decoração temática e música das boas. Se os formandos querem um show eletrônico e imagens exuberantes, o lugar perfeito é a Valley Tai.

Ambos os endereços são especiais não só pela atmosfera criada pelo arquiteto Luís Pedro Scalise, o grande nome das decorações de efeito mágico. Os dois lugares também são a certeza de festas incríveis, graças ao profissionalismo envolvido, do planejamento à execução do evento. 

São mais de 8 anos abrindo as portas para um público exigente e construindo um padrão que é alcançado por poucos no ramo do entretenimento.

Glamour da Valley Tai, com decoração sofisticada. (Foto: Divulgação)
Glamour da Valley Tai, com decoração sofisticada. (Foto: Divulgação)
Fachada da Valley Acoustic Bar. (Foto: Divulgação)
Fachada da Valley Acoustic Bar. (Foto: Divulgação)

As turmas que fecharem contrato para a balada de formatura, terão à disposição os melhores equipamentos de som e iluminação, com técnico responsável, além de decoração, serviços como estacionamento no sistema valet, recepção, garçons, segurança e até convites impressos. 

A qualidade do som é um dos pontos altos, de excelência. Tanto que a Valley Acoustic já foi cenário de várias gravações de DVDs e palco de grandes nomes da música nacional, como Jorge e Matheus, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano.

Outra característica importante é a versatilidade. Os ambientes são adaptados de acordo com o tamanho da lista dos formandos. A Valley Tai recebe bem de 100 a 800 pessoas. Na Valley Acoustic, a casa fecha para eventos entre 300 e 800 convidados.

Para ajudar ainda mais na realização, o Grupo Valley mantém uma relação de parceiros e fornecedores, inclusive, de atrações artísticas com valores e condições especiais de pagamento.

Os dois endereços são de fácil acesso, uma vantagem para eventos corporativos, confraternizações e aniversários. “Fazer com que a noite seja uma experiência inesquecível e proporcionar diversão e alegria, este é o nosso objetivo". diz o sócio proprietário, Flaviano Longo.

Para orçamentos, o telefone da Valley Acoustic Bar é o 3025-5676. Já o número da Valley Tai é 3043-0086. Os pedidos também podem ser feitos pelo email contatovalley@gmail.com

Siga a Acoustic e a Tai no Facebook e veja nas imagens como o melhor momento da vida universitária pode ser mágico em um dos espaços do Grupo Valley.  

Nos siga no Google Notícias