A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/05/2015 08:12

Boate recebe "Lili, a minha mãe deixa", personagem que é sucesso na internet

Elverson Cardozo
“Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência. (Foto: Divulgação) “Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência." (Foto: Divulgação)

A boate Non Stop, em Campo Grande, recebe, no dia 9 de maio, o espetáculo “Lili, a minha mãe deixa”. A personagem criada pelo radialista e humorista Eraldo Fontiny é sucesso na internet, com mais de 800 mil curtidas na sua página oficial no Facebook.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

“Lili é uma criança aparentemente dócil, mas não se iluda com sua aparência. Ela é má, adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que seus olhos saltem para fora”, diz o texto que apresenta a personagem no site oficial do artista.

A garotinha, que não se desgruda da boneca Thamires por nada, é dada a confusão, adora fazer vídeos de humor e tem como bordão a frase “A minhã mãe deixa”, que dispara sempre que é questionada sobre alguma travessura.

Os registros da menina se transformaram em virais na internet. O sucesso rendeu ao humorista vários contratos com casas noturnas, onde Lili anima os clientes com suas histórias em uma sessão de Stand-UP.

O humorista - Bacharel em Artes Cênicas pela UniBh (Centro Universitário de Belo Horizonte), Eraldo Fontiny atuou em vários espetáculos, desde 1998. Atualmente é radialista e humorista do programa Ricardo Amado, da Rádio 98 Fm.

Eraldo Fontiny, o criador de Lili. (Foto: Divulgação)Eraldo Fontiny, o criador de Lili. (Foto: Divulgação)

Ele atua no espetáculo "O marido da minha mulher, sob direção de Sérgio Abrita e "Arrasô", com o ator e humorista Rafael Mazzi. Em 2011 foi premiado como melhor humorista no II Festival de Humor de Minas Gerais.

Em 2005, foi consagrado com o prêmio Usiminas/Sinparc de melhor ator por sua atuação no infantil "Cia. De Palhaços", da Grafite Teatro Empresarial. Como diretor, iniciou sua trajetória no Festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto, em 2007, com a premiada cena "O piquenique".

Em 2008, dirigiu o espetáculo "Sem palavras". Em 2009, assinou também a assistência de direção do espetáculo "Azarado".

Serviço - Na Capital, a apresentação de Lili deve acontecer depois da 22h. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 (1º lote) e R$ 40,00 (camarote) nas Lojas Chilli Beans do Shopping Campo Grande e Norte Sul Plaza. Também poder ser adquirido com os diretores da casa, Carlos Loss (9236-8173) e Froilan Port (9262-2867).

A Boate Non Stop fica na Rua Pimenta Bueno, 127, no bairro Amambai, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-5510 ou na Fan Page da boate.

Não conhece Lili? Veja, abaixo, os vídeos mais compartilhados:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.