A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/08/2013 15:28

Boate SIS Lounge é vendida depois de 4 anos e meio de baladas gays

Anny Malagollini
Boate na Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação)Boate na Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação)

Depois de 4 anos e meio, o SIS Lounge Bar, famosa casa noturna voltada ao público gay em Campo Grande fechou as portas oficialmente no dia 20.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

As duas proprietárias, Paula Flud e Suzana Dias Flud, anunciaram pelo Facebook da casa a despedida, para surpresa dos clientes. “A partir de hoje, nossa caminhada de SIS se encerra, outros sonhadores continuam, reinventando e recriando as ‘filosofias’ dessa empresa que mudou nossas vidas nesses anos todos”.

A boate foi vendida e, pela mensagem de despedida, os novos donos devem dar continuidade à ideia criada pelas meninas. Mas ainda não se sabe se haverá um novo nome, novidades, nem data para reinauguração.

“O SIS continua, mas certamente se reinventará para continuar sendo essa referencia de qualidade, respeito e família que sempre foi”, disseram as empresárias no Facebook.

A boate funcionava na rua Doutor Zerbini, na Chácara Cachoeira e era frequentada não só por gays, mas por quem gosta de dançar e curte música eletrônica. A última festa ocorreu no sábado, dia 17.

As proprietárias não quiseram detalhar o motivo do fechamento, alegando que o “era projeto pessoal” e que por isso não tinham interesse de falar com a imprensa. 

Nas páginas da boate na internet, não há qualquer referência a eventos futuros.




Que chato era uma boate muito boa principalmente as musicas ,era tudo organizado eu me sentia muito bem com todos mas que pena...
 
Laryssa Pimentel em 27/09/2013 12:44:33
Sinceramente, não entendo esse povo que quer lugares de "alto nível", mas em contrapartida quer entrada FREE e preço acessível das coisas. Não entendo que uma pessoa que não tenha R$10 pra uma entrada, vai gastar o que dentro de uma boate/bar/Lounge? Não entendo que uma pessoa queira exigir bom atendimento e se negue a pagar uma taxa por isso... As vezes acho que esquecem-se que o entretenimento também possui fins lucrativos. é um tanto quanto esquisito ler alguns comentários daqui. Tenho certeza que o novo SIS será sim um luxo, que a nova administração vai investir pesadíssimo! Era maravilhoso e será ainda melhor!
 
André Luis em 06/09/2013 20:39:35
Bom, o SIS SEMPRE foi referência de qualidade em atendimento nas nossas cidades. O grande problema é que o povo bebe até não querer mais, se empolga, faz a linha rica pra aparecer... depois levanta no dia seguinte e vem a ressaca moral, olha o saldo bancário e fica catando motivos na comanda pra justificar a besteira que fez! Daí quer se achar lesado? E a nota fiscal detalhada? E o Autocontrole? Quanto aos DJ's, sempre foram ótimos e variados em seus estilos, inclusive valorizando o POP (referenciado acima como "CD's tocando" - importante falar que o POP, além de característico de Lounges, tem muitos adeptos em CG, e inclusive festas exclusivamente de POP). Valorizou muito as bandas de vários estilos, impossível não citar!
 
André Luis em 06/09/2013 20:17:36
Que bom que fechou.... Fui super mal atendido pela dona daquele "boteco"...por causa da taxa de serviço que era um absurdo e que se dizia opcional, mas que cobraram e ficou brava quando me recusei a pagar.... Espero que aprendam a tratar bem as pessoas....CG e sua mania de grosserias no comércio...
 
ANDRÉ DO NASCIMENTO NEVES em 26/08/2013 14:04:14
A antiga gestão era sim muito boa, um lugar bem frequentado, bebida muito bem servida, musica boa, cerveja estupidamente gelada, sempre fui muito bem recebida... Quando dizem em publico de pessoas de " baixo nível" como em comentários anteriores não vejo por esse lado, todas as pessoas pagaram o mesmo valor então tem o direito de frequentar o mesmo ambiente independente da classe Social. Acredito que o SIS sempre será um ótimo lugar para os gays aqui em campo Grande e continuara atendendo super bem se não for melhor que será bom para todos nós.
 
Raquel Batista baPho! em 23/08/2013 14:17:34
Acredito que mudanças são realmente necessárias, faz tempo que nossa city precisa de novidade e inovação! Aplausos aos que são corajosos o suficiente para investir nesta comunidade que realmente é difícil de agradar (falo isso porque faço parte dela)! Acredito que estes novos investidores são/foram clientes do SIS, e sabem bem tudo que era positivo e negativo neste lounge que fez e continuara fazendo parte da história da evolução de Campo Grande! Merecemos respeito, temos direitos e queremos muito LUXO! Sucesso nesta nova caminhada tanto para os antigos como os novos donos!

Que fique baPho!
 
Antonio Campagna Bapho em 23/08/2013 13:53:14
Ai gente...que saudade que eu vou sentir daquele clima do SIS! Sempre ia aos finais de semana, era um LUXO!
 
Renato Motta em 23/08/2013 12:27:29
Marcio Bitencourt, desnecessário seu comentário ao "nivelar" ou "segmentar" o público do SIS e, ainda, dizer que os frequentadores não fazem escândalos como nas demais casas noturnas. Não há como segmentar o público LGBT de Campo Grande, pois são poucas as opções de entretenimento para este público e quem vai no SIS, vai em outros estabelecimentos direcionados aos gays ou simpatizantes. Preconceito e discriminação entre o próprio público LGBT é o fim!
 
Diego da Silva em 23/08/2013 07:51:48
Pelo que consta na declaração "nossa caminhada de SIS se encerra, outros sonhadores continuam, reinventando e recriando as ‘filosofias’ dessa empresa", da a entender que outros investidores compraram a boate para abrir uma nova. Só tomara que caracteristicas que continham no Sis como um ambiente Lounge Bar e mais social deixando de lado a cara de boate tradicional sejam mantidos, mas o salão principal tem que ser urgentemente ampliado.

Torcemos para que Campo Grande em breve ganhe um lugar muito mais luxuoso e digno de altos padrões para o meio GLS.

 
Liam Potter em 23/08/2013 04:51:47
Que o novo proprietário cobre menos pelo espumante! Ou que coloque champanhe de verdade! Veuve Clicquot!
 
Danilo Aquino em 22/08/2013 21:53:01
Já dava sinais que iria fechar. O nível caiu muito, o SIS não era mais o mesmo. O nível das pessoas caiu, os DJ péssimos, parecia CD tocando, faziam sempre as mesmas festas, com os mesmos nomes, ou só mudavam o nome, sem nenhuma atração diferente, ninguém de fora, sem investimento. Sem falar no preço caro das coisas, e o velho problema das comandas na hora de pagar a conta, que virou fama do SIS. Tomara que os novos donos tenham visão de negócio e resgatem o meio GLS de Campo Grande, porque tem muito gay nessa cidade que não tem lugar bom e de nível para se divertir, precisa viajar para os grandes centros para ver gente bonita ouvir boa música.
 
Rafael Santos em 22/08/2013 20:19:47
Realmente o nível é altíssimo e tenho certeza de que as mudanças que ocorreram serão para melhor, não se preocupem comunidades GLS, a boate será mantida com novidades e mudanças para melhor, aguardem e verão...!!!
 
Milda de Paula em 22/08/2013 19:57:02
O SIS vai dar continuidade em grande estilo e um verdadeiro LUXOO... Aguardem...
 
Sonia Queiroz em 22/08/2013 19:28:08
Realmente uma grande perda para os gays campo-grandenses! Nós homoafetivos temos poucas opções de entretenimento e, com o fechamento desta casa, restam apenas bares e afins. Lamentável!
 
Flávio Ortega em 22/08/2013 18:44:08
Uma pena, adorava ir aos finais de semana, muita paquera. Um luxo mesmo.

Espero que continue voltada ao nosso publico
 
Fernando Schetinni em 22/08/2013 18:25:47
A boate Sis Lounge era conhecida pelo nivel das pessoas.
Uma boate sem escandalos, pessoas de baixo nível como normalmente acontecem em casas noturnas Gls tradicionais.
Era uma casa com um diferencial "Pessoas com a intenção de divertimento"
Não de badernas.
Enfim ´tomara que os novos proprietarios continuem cuidando da Reputação do local.
 
Marcio Bitencourt em 22/08/2013 17:29:30
É uma pena, agora nós gays não temos onde ir. ERA UM LUXO.
 
ALOISIO TIMOTEO DA SILVA ANTUNES em 22/08/2013 17:20:03
Ou teremos uma nova farmácia ou um pastel douro no local, se fosse maior seria supermercado já que são esses três tipos de comércios que mais abrem em CG.
 
Helenna Correia em 22/08/2013 16:59:15
imagem transparente

Compartilhe

Classificados