A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/04/2012 13:42

Boate Túnel Club e *Lado B* sorteiam convites para inauguração Vip

Ângela Kempfer
Boate do Rádio Clube será inaugurada amanhã, mas hoje tem festa para convidados.Boate do Rádio Clube será inaugurada amanhã, mas hoje tem festa para convidados.

Depois de anos só na saudade para quem curtiu todas no antigo Túnel Club, na década de 90, a boate que faz homenagem à casa das antigas abre as portas hoje à noite só para convidados.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Com endereço diferente, mas as mesmas músicas que tocavam em uma das maiores baladas da história de Campo Grande, o Túnel Club Disco - versão 2012, terá uma inauguração Vip nesta sexta e só amanhã abre ao público.

Para quem quiser conhecer a boate flashback antes da maioria, o Lado B vai sortear daqui a pouco 3 pares de convites para hoje.

Para participar, é preciso curtir a página do Campo Grande News no facebook e clicar na aba promoções. O novo Túnel vai funcionar na antiga Boate do Rádio Clube Cidade, na rua Padre João Crippa.

Desde que a notícia foi antecipada pelo Lado B, há cerca de um mês, não param de chegar comentários de pessoas que viveram a noite daquela época.

Um dos leitores garante que voltará à cidade hoje só para conhecer a nova casa “Morei 07 anos em Campo Grande na época da Túnel do Chatanooga, saudades!!! Estou saindo de minha cidade Foripa/SC para prestigiar essa homenagem!!!!! Pelas fotos daqui tenho certeza que não vou me arrepender! Até sábado! UHULLL..... quero dançar o poperô !”, brinca Rafael Amorim.

Edmir Jardim Neto diz que era frequentador assíduo do Túnel Club, e até hoje guarda a carteirinha de Vip da casa. “Tinha sempre camarote perto do DJ para dar as dicas de músicas”.

Parece que a história da carteirinha marcou mesmo uma geração. “O Túnel marcou a vida de muita gente e nunca mais Campo Grande teve uma casa igual. A minha carteira (tenho até hj) é a número 10 e a minha mesa é era sempre na lateral do bar”, conta João Hélio.

Amanhã, os ingressos vão custar 25 reais para homens e 20 para mulheres. A capacidade é para público de 400 pessoas.

“Para confirmar, hoje haverá apenas uma inauguração para convidados e a casa será aberta amanhã ao público e já estamos vendendo muito bem”, comemora um dos donos da ideia, Giuliano Daquana.




Poxa que saudades,,, só de ver a foto já me doi o coração!!! Que vontade de ir. Moro em BH a 18 anos, mas de 88 a 94 pelo menos, eu não deixava de pretigiar essa boate... OTIMOS TEMPOS!!!
 
Nazareth Cristiane Martins Nunis em 14/04/2012 04:22:04
eu adoro musica das antigas e meu marido tambem
 
luzimar maria de lima em 13/04/2012 05:42:48
eu querooooooo..
 
EDGAR ACOSTA CAMILO em 13/04/2012 02:09:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.