ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Bosque dos Ipês tem programação especial para Carnaval das crianças

Com teatro, bailinho, desfile pet e aula de dança, a programação está completa para o feriadão de Carnaval

Informe Publicitário | 24/02/2017 06:10
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Opções para ocupar de forma produtiva o tempo livre da criançada que poderá contar com atividades cheias de diversão e aventura, afinal de contas, é muita energia para queimar! Pensando nisso, o Shopping Bosque dos Ipês preparou uma agenda completa para quem estiver de folga, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

No sábado, 25, os pets serão o centro das atenções, com o Desfile e Concurso de Fantasias, atividade que não poderia faltar já que o Bosque é o primeiro Shopping Pet Friendly do Estado. O objetivo, além de proporcionar um momento de interação entre as famílias que já têm o hábito do passeio com os pets, é arrecadar doações que serão destinadas à ONG Cão Feliz. A inscrição para participar do desfile é 02 kg de ração.

No domingo, 26, o espetáculo da Arena Bosque também é temático, com a peça “Pelo Amor da Colombina”, às 15h30. Para quem estiver em dúvida do que fazer com as crianças na segunda-feira, 27, a opção é uma oficina de máscaras e estandartes, que será das 14h às 17h, na Praça de Alimentação. E, para completar a agenda, às 17h ainda tem aulão de dança para os pequenos, com o diretor, coreógrafo e pesquisador de danças urbanas, Márcio Oliveira.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Para todo mundo entrar no clima, na terça-feira, 28, a folia começa com pintura facial, das 14h às 15h30 e na sequência tem Bailinho e Desfile de Fantasias, que começa com um espetáculo cheio de marchinhas, na Arena Bosque e segue em cortejo até um espaço pensado especialmente para a diversão dos pequenos, na Praça de Alimentação. Para o bailinho, tire a fantasia do armário, escolha o personagem que mais combina com a criançada e todo mundo pode entrar na bagunça.

E quem não é de folia pode aproveitar os últimos dias da Vila do Chaves, a exposição, que pela primeira vez sai do Estado de São Paulo, tem o pátio completo, com o barril do “Chavinho”, para os íntimos, os triciclos, a escadaria, além das fachadas das casas da Dona Florinda, da Bruxa do 71, aliás, Dona Clotilde e a casa completa do Seu Madruga, ambientes em que os visitantes podem tirar fotos.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além disso, quem pensa que Campo Grande não tem mar, pode curtir aquele mergulho no Mar de Bolinhas, com direito até a Navio Pirata. A atração segue na Praça Central do Shopping, também até o dia 05 de março e é liberada para crianças e adultos.

Pensando em diversão para toda a família, o Bosque dos Ipês tem ainda, Radical Hover - Skate do Futuro, Arco e Flecha, no Arqueiros, grandes estreias na UCI, boliche e muitas outras brincadeiras na Play Games. Para ninguém ficar de fora dos passeios, o primeiro Shopping PetFriendly do Estado tem até um espaço especial próximo à Praça de Alimentação, para quem quiser aproveitar uma das nossas opções de alimentação, com o amiguinho ao lado.

Serviço

Fique atento aos horários da programação especial de Carnaval (todas as atividades são gratuitas):

Sábado (25/02) - Desfile e Concurso PET de fantasias - 17h30;

Domingo (26/02) - Peça de Teatro “Pelo amor da Colombina” - 15h30;

Segunda-feira (27/02) - Oficina de máscaras e estandartes - 14h às 17h;

Aulão de dança para crianças - 17h (na Arena Bosque);

Terça-feira (28/02) - Pintura Facial - 14h às 15h30;

Bailinho e Desfile de fantasias - 15h30.

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Nos siga no Google Notícias