ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Brechó vira palco para artistas apresentarem variações circenses hoje

Elverson Cardozo | 28/03/2015 07:12
Espetáculo conta com a participação de três grupos que integram o Coletivo do Circo de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Youtube)
Espetáculo conta com a participação de três grupos que integram o Coletivo do Circo de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Youtube)

Palhaços, malabaristas, contorcionistas e números circenses no brechó. Isso mesmo. Em Comemoração do Dia Nacional do Circo (27 de março), a Brecharia, em Campo Grande, abre as portas, neste sábado (28), a partir das 18h, para três grupos: o Circo Le Chapeau, a Cia Simbiose e o Desnudos Del Nombre.

Juntos, os artistas, que integram o Coletivo do Circo de Campo Grande, vão apresentar a 2ª edição do espetáculo “Tété Varieté”, que é inspirado nos cabarés franceses.

“É uma variação de números de palhaçaria e malabares. Isso vem de muito tempo atrás. E a inspiração surgiu de dois integrantes do grupo que foram a Buenos Aires. Lá essa arte é bem vivenciada”, explica o organizador, Paulo Martins, de 23 anos, que faz parte do Desnudos.

A primeira edição aconteceu, segundo ele, no Rockers e foi bem aceita. Agora será a vez da Brecharia receber os artistas. A escolha do local não foi por acaso.

“Eu gosto muito de brechó. Quis fazer esse evento lá porque a gente tem que dar as mãos. Conversando com a Bruna (proprietária da loja), tivemos a ideia de abraçar a causa. É mais um espaço que Campo Grande recebe”, considera. A ideia, diz, é fazer apresentações trimestrais.

O brechó abre para o evento antes, às 18h, porque a programação inclui os “comes e bebes - cerveja gelada e quitutes deliciosos -, além das exposições artísticas. Bonecos do Ateliê Ramona Rodrigues estarão à venda, assim como as peças da grife Capela Fashion.

O show com número circenses começa apenas às 20h. A entrada é gratuita. Isso, no entanto, não impede que, ao final, o grupo passe o chapéu para contribuições.

Serviço – A Brecharia fica na Rua Vitório Zeola, 88, no bairro Carandá, Bosque, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3306-6010 e (67) 9959-7873. Para saber mais, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias