A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/08/2012 09:41

Cachê de Michel Teló para show do aniversário foi de R$ 200 mil

Paula Vitorino
Michel se apresentou ontem no Parque das Nações. (Foto: Rodrigo Pazinato)Michel se apresentou ontem no Parque das Nações. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Com fama nacional e internacional, Michel Teló voltou aos palcos de Campo Grande com cachê a altura do sucesso: R$ 200 mil. O show desse domingo (26), no Parque das Nações Indígenas, foi contratado pela Prefeitura para comemorar os 113 anos de aniversário da Capital.

Veja Mais
Ele não mudou nada, definem fãs sobre show de Michel Teló
Na volta a Campo Grande, Michel Teló se diverte em saladão musical

Há mais de um ano ele não se apresentava na Capital. O último show havia sido na Expogrande do ano passado, antes do boom internacional.

O valor pago pela Prefeitura de Campo Grande saiu no Diário Oficial. Conforme os organizadores, não foi o cachê habitual cobrado pelo artista, por se tratar de Campo Grande, onde ele viveu dos 2 anos até se mudar para São Paulo após ficar famoso. O cachê, segundo especulações já publicadas, é de R $ 300 mil.

Em matéria publicada pelo site Uol em dezembro do ano passado já colocava Michel entre os artistas do sertanejo com cachê mais alto, mas de lá para cá o valor já subiu. O cachê, na época, era na média de R$ 150 mil.

O valor de R$ 200 a R$ 300 mil ficava com Luan Santana, Paula Fernandes e Jorge e Matheus.

O show de ontem contou com iluminação e passarela saindo do palco preparadas pela equipe do músico. Os efeitos ficaram por conta de fogos e luzes.

Na “balada do Michel”, como ele chama o momento em que sertanejo abre espaço para as músicas famosos entre os djs, o palco virou uma boate.

O show teve duração de cerca de 1h40. Michel apresentou um mix musical, passando pelos mais variados estilos, desde Adele até axé.

A estimativa da Polícia Militar do local é de que cerca de 30 mil pessoas assistiram a apresentação.




Ele tem mais que cobrar mesmo, ninguem trabalha de graça. Ele t famoso e pronto vai quem qué.
 
marli alves em 27/08/2012 12:36:55
Pra mim ele é quem deveria presentiar campo grande . mais um futuro polìtico vindo aí.
 
Roberto rodrigues paulino em 27/08/2012 11:50:37
José e Nilza...
Esse é o trabalho dele. nem relógio trabalha de graça.
Por que vocês então não trabalham de graça, visto que moram em Campo Grande...
 
Renato Cerqueira em 27/08/2012 11:50:10
DEVE GOSTAR MUITO DE CAMPO GRANDE MESMO HEIN, DEU ESSA FACADA NOS COFRES DO MUNICIPIO.....
 
JACINTO CAREAGA em 27/08/2012 11:48:17
A previsão inicial era de 100 a 150 mil pessoas!!!!
Agora dizem que foi cerca de 30 mil. Acredito que
a previsão era exagerada mesmo!!!
Quanto ao cachezinho, concordo com a Nilza, deveria doar para
os mais necessitados!!!
 
jose vieira em 27/08/2012 11:12:26
Pão e circo!
 
Luiz Henrique Gomes em 27/08/2012 11:06:03
Se ele cobrou 200 mil da terra dele, deveria doar para entidades necessitadas.
 
Nilza Ocampos em 27/08/2012 10:17:00
Tem q cobrar mesmo.... muito pior q isso são os nossos politicos enchendo os bolsos e nimguém fala nada. gastando até 30 milhões numa época desta. e muita gente ainda perde tempo saindo de casa para votar. rsrsrsr
 
Adelcio de Mello em 27/08/2012 09:06:49
Nascido aí í e vivendo hoje em Brasília, não deixo de acompanhar as notícias via "Campograndenews"; falando dos festejos, acho correto que o show tenha sido fechado com um artista que iniciou carreira na cidade morena, embora poderia ser com: Luan, Almir Sater, Maria Cecilia e Rodolfo, Munhoz e Mariano ou até um artista de outra localidade, mas pagando. Toda empresa cobra mesmo!
 
Francisco Chagas de Araujo em 27/08/2012 08:06:26
Cara esse pesoal só sabem criticar, cada um tem um preço, indiferente daquilo que se faz. O cara é famoso, conhecido no mundo todos, falar em vir pra campo grande de nao cobrar é muita hipocrisia da pessoas. Duvido algum aqui q trabalha de Graça?. tá certo Michel Teló parabéns pelo sucesso e por ser essa pessoa humilde que você é... e OBRIGADO POR LEVAR O NOME DE CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL.
 
Afonso Coimbra em 27/08/2012 05:56:12
Parece que ninguém entende que o cachê não vai tudo para ele.Desses 200 mil tem que pagar músicos,produtores,ajudantes,enfim,toda a equipe, que por sinal são muitas pessoas.Depois, existe uma parte muito grande que vai para o empresário e, deve ter investimentos em outros projetos também.E outra, ele tem mais é que ganhar, o que ele pôde fazer ele fez
 
Daniel Assunção em 27/08/2012 05:12:00
Não discuto o mérito do valor do cachê de Michel Teló. Penso eu, que deveriamos discutir caros amigos, é o mérito desse valor pago pela prefeitura, que afinal de contas é dinheiro nosso. Acredito que R$ 200 mil, daria para proporcionar vários projetos, em que deixaria a população bem mais satisfeita. Em relação ao Michel, concordo que ele tem que cobrar até mais que isso.
 
Mario Marcio em 27/08/2012 04:53:38
Isso mesmo Renato Cerqueira, concordo com vc, o cara não chegou no topo de graça, acho que cobrou pouco, sera que essas pessoas trabalham de graça? tem que cobrar mesmo, ele merece. Isso sempre falo para meu filho faça a diferença. E o Michel faz gente.
 
Aparecida da Silva em 27/08/2012 03:05:02
Ele tem mais é que cobrar mesmo ralou muito para chegar onde esta hoje , e o sucesso tb é passageiro.
 
Fabio silva em 27/08/2012 02:52:04
Metade das pessoas que comentam aqui, dizendo que o Michel não deveria cobrar o cache, Cobraria com certeza se estivesse no lugar dele.
 
Felipy Oliveira em 27/08/2012 02:46:00
Eu acho que o valor que cobra é pelo reconhecimento de seu trabalho e de seus produtores e tambem de todos que trabalham com ele, afinal aqui as oportunidades para ganhar reconhecimento e dinheiro é bem pouco quando se trata de cultura, se foi reconhecido internacionalmente é bem mais que justo que receba esse dinheiro pois é a garantia de seu futuro e salario de seus funcionários rs .
 
Shirley C. Silveira em 27/08/2012 02:38:03
O show foi muito bom apesar de ser breve.. quanto ao cachê a sei la é o trabalho dele né.
 
Thaisa Pereira em 27/08/2012 01:31:41
imagem transparente

Compartilhe

Classificados