ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Caminhão da Cultura anima os moradores da região da Vila Margarida

Paula Vitorino | 16/12/2011 08:28

Neste final de semana, o Caminhão da Cultura leva apresentações de música, teatro e dança para a Vila Margarida. O espetáculo será na Rua Naviraí, na Praça Central do bairro. As apresentações, nos dois dias, terão início às 19h30, com entrada gratuita.

No sábado (17), artistas locais vão animar a noite embalando o público com os mais diversos estilos musicais. O renomado artista da música regional, Jerry Espíndola, vai fazer o encerramento do evento neste dia.

Já no segundo dia de evento, domingo (18), haverá apresentação de dança de rua, com o grupo “Soul Ghetto. Para a alegria das crianças, haverá também o espetáculo infantil Recruta Zero, da Cia Plenitude de Teatro.

A peça conta a estória do Sargento Tainha e do recruta Zero, que recebem a visita de crianças no quartel SWAMPY. As crianças vão conhecer a disciplina, a ordem e o funcionamento do quartel.

Ao longo do espetáculo, são abordados, de forma lúdica, temas como a importância da escola e dos estudos, o valor do respeito aos colegas, aos professores e o combate à violência. “O Recruta Zero” é uma peça dinâmica e vibrante, onde as crianças participam como personagens, interagindo com os artistas.

Nos siga no Google Notícias