ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Campo Grande News sorteia ingressos para arraial na Wood’s com Henrique e Diego

Ângela Kempfer | 13/06/2014 13:37
Henrique e Diego fazem show hoje na Wood's. (Foto: Alessandro Cica/Divulgação)
Henrique e Diego fazem show hoje na Wood's. (Foto: Alessandro Cica/Divulgação)

Para fechar o Dia de Santo Antônio em grande estilo, o Campo Grande News sorteia hoje um par de ingressos para o Arraial da Wood’s, com show de Henrique e Diego. Thiago e Donizeti são outra atração desta noite.

Mas o sortudo não vai ter apenas essa cortesia. O ganhador, além de ir acompanhado, terá o direito a uma mesa, com vista privilegiada do palco, também com um combo de bebidas incluso. Antes, ainda poderá conversar com a dupla, no camarim.

Para participar, basta compartilhar este post no Facebook e curtir a página do portal. O sorteio será às 15h e quem vencer terá até às 20h para retirar os convites.

Os ingressos estão à venda e são limitados. Os valores começam em R$ 30,00 o feminino para pista e R$ 50 reais para os homens no mesmo setor.

Henrique e Diego são de Cuiabá, mas hoje moram em Campo Grande. A dupla ganhou fama nacional com o apoio do jogador Neymar, que participou do clipe da música “Eh tudo Toiss”.

Depois, vieram sucessos como Zuar e Beber, Top do Verão, Canudinho, 5 horas da Manhã, Festa Boa Safadin e recentemente o hit “Oh Delícia”.

Informação pelo telefone (67) 3056-3003.

Nos siga no Google Notícias