ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Campo Grande News sorteia ingressos para gravação do DVD de Henrique e Diego

Nadyenka Castro | 03/08/2012 08:15

Evento será na terça-feira (07) no Ondara Palace, em Campo Grande. Ingressos já estão no 3º lote

Henrique e Diego vão gravar 28 músicas na terça-feira (07).(Foto: Divulgação)
Henrique e Diego vão gravar 28 músicas na terça-feira (07).(Foto: Divulgação)

O Campo Grande News sorteia nesta sexta-feira ingressos para a gravação do primeiro DVD de Henrique e Diego. O evento será realizado na terça-feira (07), no Ondara Palace, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Serão sorteados três ingressos nesta sexta-feira. Para participar do sorteio é preciso curtir a página do Campo Grande News no facebook e compartilhar

a matéria. Outros três serão sorteados na segunda-feira (6).

Gravação - O evento está marcado para começar ás 20 horas e será open bar. Serão gravadas 28 músicas, sendo 24 delas inéditas e as regravações dos sucessos “Zuar e Beber”, “Me Liga”, “Copinho” e “Canudinho”.

A gravação terá as participações especiais de Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e de Gusttavo Lima, que cantará com Henrique & Diego a canção romântica “Vou Me Entregar”.

“Estamos muito ansiosos para esta gravação! Será a realização de mais um sonho, um passo muito importante pra gente. Vamos gravar em Campo Grande, cidade que nos recebeu de braços abertos e nos acolheu muito bem! Contamos com a galera do Brasil inteiro lá no dia 7 para fazermos juntos uma grande festa!”, ressaltam Henrique & Diego, que, recentemente, conquistaram também repercussão internacional com a música “Eh Tudo Toiss”, gravada para o jogador de futebol Neymar, que fez participação no clipe e dançou a coreografia em jogos.

O evento contará com uma decoração sofisticada e irreverente para atender, com conforto e segurança, fãs e convidados. O DVD tem direção geral de Eduardo Maluf que assina a produção geral com Ivan Miyazato. A iluminação será da I9 Lights e cenário estará a cargo de Fernando Trevisan.

Os ingressos, que já estão no terceiro lote, custam R$ 90 e estão à venda no Gugu Lanches, Áquila Fast Food e Pão e Tal.

Nos siga no Google Notícias