ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Lado B sorteia ingressos para "Improvável da Cia Barbixas"

Anny Malagolini | 21/06/2012 10:01
Grupo teatral "Improvável da Cia Barbixas".
Grupo teatral "Improvável da Cia Barbixas".

O humor “Improvável" da Cia Barbixas estará em Campo Grande nos dias 23 e 24 de junho. Para quem curte, mas não tem dinheiro, o lado B irá sortear ingressos nesta quinta-feira.

Para participar da promoção é preciso compartilhar esta matéria no Facebook, clicar na aba promoções do perfil do Campo Grande News e clicar em promoções. O sorteio será realizado às 14 horas.

O espetáculo começa com um mestre de cerimônias que fará o aquecimento com o público e dará as regras dos jogos de improvisação. Os temas desses jogos são sugeridos pela própria platéia e assim os atores criam cenas na hora, tornando o espetáculo sempre original e único, no improviso.

As apresentações serão no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo no sábado (23), a partir das 21 horas, e no domingo (24), a partir das 18 horas.

Os ingressos custam R$62,00 para o setor B e podem ser adquiridos na Tube (Shopping Campo Grande, 1º piso), na República Universitária (Comper Jardim dos Estados) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326).

Nos siga no Google Notícias