ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Campo Grande News sorteia ingressos para show do Matanza na Capital

Anny Malagolini | 09/09/2011 17:20

O show também conta com a apresentação das bandas regionais Maledetos, Bravo e Toca Fitas.

Amanhã (10) a banda carioca Matanza traz a Campo Grande um show de rock em clima de velho oeste americano e o Campo Grande News sorteia ingressos para o evento. O show conta com a apresentação das bandas regionais Maledetos, Bravo e Toca Fitas, a partir das 23 horas, no República Music Bar.

Quem quiser concorrer basta seguir o perfil do site no twitter e dar RT na mensagem: Eu sigo o @cgrnews e quero participar do sorteio dos convites para o show do #Matanza #cgrnews http://kingo.to/OjN

Com 15 anos de estrada, a banda já possui 8 discos gravados e tem como integrantes os músicos Jimmy London (vocal), China (baixo), Jonas (bateria), (Marco Donida (guitarra), Mauricio Nogueira (guitarra). Com um som pesado e letras cínicas e sarcásticas, o Matanza leva ao palco um som influenciado pelo Hard Core, Country e Heavy Metal, sendo intitulados como Countrycore.

E apesar de ter fama de música para “macho”, a banda também se preocupa e levanta questões sobre o ser humano, e propõe relatar em suas letras momentos e lapsos do individuo, falando sobre bêbados e assassinos.

Os convites são limitados no valor de 30 reais, e estão sendo vendidos nas lojas Rock Style, Dugezzu e DT Lan House. Para quem decidir comprar no local custará R$ 40,00.

Nos siga no Google Notícias