ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Campo Grande News sorteia ingressos para stand-up com Thiago Carmona

Jeozadaque Garcia | 23/02/2012 16:34
Comediante foi vencedor do concurso Risadaria. (Foto: Divulgação)
Comediante foi vencedor do concurso Risadaria. (Foto: Divulgação)

O Campo Grande News sorteia sete pares de ingressos para o show do comediante Tiago Carmona, vencedor do concurso Risadaria, do programa global Domingão do Faustão. Ele se apresenta no próximo dia 26, às 20h, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Para participar, basta curtir a página do jornal no Facebook.

É a primeira vez que Carmona se apresentará em Campo Grande. Em 2011, após ganhar o Risadaria, Tiago entrou em turnê por diversos estados brasileiros e se apresentou ao lado de grandes nomes do stand-up comedy, como Diogo Portugal e Paulo Carvalho.

Depois de uma disputa com diversos humoristas de todo Brasil, foi eleito o melhor comediante de stand-up do país, em setembro, pelo programa “Tudo É Possível”, da Rede Record.

Atualmente, participa do quadro Maratona do humor, competição de stand-up da mesma emissora.

O espetáculo possui um leque diversificado de assuntos. De relacionamentos amorosos a familiares, de como ser feliz pobre à dureza do trânsito das metrópoles, além de analises engraçadas e críticas sobre o preconceito no Brasil.

Thiago é publicitário, pós-graduado em Administração Empresarial e possui MBA em Gestão de Negócios. Ele utiliza de sua experiência com o humor para ministrar cursos e workshops a diferentes públicos.

Os ingressos estão à venada na Uzze, no Shopping Norte Sul Plaza, por R$ 15,00.

Nos siga no Google Notícias