ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Campo Grande terá dose dupla de Jorge Fernando em agosto, com 2 comédias

Ângela Kempfer | 06/07/2013 16:58
Ator em cena com "Salve Jorge Fernando"
Ator em cena com "Salve Jorge Fernando"

Em agosto, um dos diretores mais famosos do Brasil estará em Campo Grande com dois espetáculos.

No Teatro Glauce Rocha, agora como ator, Jorge Fernando apresentará BOOM e Salve Jorge Fernando, dos dias próximos dias 2 e 3, respectivamente, sempre às 21 horas.

A Comédia BOOM ficou 13 anos em cartaz. É irônica ao tratar de assuntos como reencarnação. Jorge Fernando interpreta diversos personagens, como o paranormal Professor Rebelo que “recebe” os espíritos de Ney Luiz, desencarnado enquanto dormia, da cantora lírica Maria Callas, da portuguesa Ruth, amante dos fados, e de uma dançarina de can - can que morreu em pleno Moulin Rouge mas pensa ainda estar viva. Destacam-se também os figurinos e o expressivo cenário, assinados por Cláudio Tovar, que se inspirou nos mestres Toulouse Lautrec e Debret e em motivos circenses.

Já em “Salve Jorge Fernando”, o assunto é a trajetória dele mesmo, do subúrbio, à Rede Globo. O texto também tem muito humor.

Também há efeitos especiais, projeções simultâneas em vídeo que ilustram a encenação do texto.

A classificação é 14 anos e os ingressos já estão á venda no 1º piso do Shopping Campo Grande. Informações na Pedro Silva Promoções, pelo telefone 3326 – 0105

Os preços de setor A são R$ 100,00 e do setor B R$ 80,00.

Nos siga no Google Notícias