A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/01/2016 08:15

Campo-grandense estrela do The Voice Kids faz show hoje na Feira Central

Paula Maciulevicius
Com 14 anos e experiência de palco desde os 4, Emmanuele da Silva Paiva, foi aprovada no reality show no último domingo. (Foto: Divulgação)Com 14 anos e experiência de palco desde os 4, Emmanuele da Silva Paiva, foi aprovada no reality show no último domingo. (Foto: Divulgação)

A menina que em 15 segundos de cantoria conquistou vaga no "The Voice Kids", se apresenta neste domingo (31), na Feira Central, aqui em Campo Grande. Manu Paiva é campo-grandense, mas mora com os pais na capital vizinha, Cuiabá. 

Veja Mais
Aos 14 anos, campo-grandense cantará Michael Jackson amanhã no The Voice
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético

Com 14 anos e experiência de palco desde os 4, Emmanuele da Silva Paiva, foi aprovada no reality show no último domingo, ao cantar “Who’s loving you”, do Jackson 5. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo viraram a cadeira para a candidata que escolheu entrar no time da musa baiana. 

Nascida em Campo Grande, por conta do trabalho do pai, no ramo de hotelaria, a menina já passou por Corumbá, Anastácio, Aquidauana até chegar de mudança a Mato Grosso. "Fui amadurecendo no caminho, por mim e com a ajuda dos meus pais", contou em entrevista ao Lado B.

Sobre a participação no The Voice, a candidata afirmou que é um divisor de águas. (Foto: Gerson Walber)Sobre a participação no The Voice, a candidata afirmou que é um divisor de águas. (Foto: Gerson Walber)

Estudante do 9º ano, ela fala que ainda sente bater o nervosismo antes de entrar no palco. Sobre a participação no The Voice, a candidata afirmou que é um divisor de águas e que pretende seguir carreira no gospel.

Gravada em dezembro, a participação dela que foi ao ar no último domingo, revelou um dos idiomas que a menina domina na hora de cantar, o inglês. Mas no currículo, Manu também canta em francês, espanhol, italiano e até japonês.

Foi a mãe, um ano atrás, quem inscreveu a adolescente nna seleção do The Voice. Manu foi selecionada entre os mais de um 1,7 milhão de concorrentes inscritos e agora se prepara para a fase dos embates contra os 72 candidatos escolhidos pelos técnicos do programa.

O show hoje será a partir das 20h. A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n° 3335.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.