A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

09/05/2014 12:03

Campo-grandense Nando Rodrigues continua na Globo e vai gravar novela das 19h

Anny Malagolini
Nando passou por Campo Grande em fevereiro. (Foto: arquivo)Nando passou por Campo Grande em fevereiro. (Foto: arquivo)

Depois de uma passagem rápida pelo horário nobre, o ator campo-grandense Nando Rodrigues conquistou o primeiro papel para gravar uma novela completa na rede Globo, a “Búu”, que deve ir ao ar a partir de 3 de novembro, às 19 horas, no lugar de "Geração Brasil". A confirmação chegou esta semana.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Aos 29 anos, Nando vai viver um campeão de natação, chamado Ricardo, que treinará um jovem para ser o sucessor dele na modalidade. O personagem será filho dos atores Edson Celular e Silvia Pfeifer. Oficialmente ele recebeu o convite para participar da trama há dois dias, e sabe pouco ainda sobre o personagem. “O que sei, fiquei sabendo pela mídia”, comenta.

Para viver o novo personagem, ele vai começar o laboratório por ocnta própria, acompanhando treinos de natação em algum clube grande do Rio de Janeiro. “A ideia é chegar e ver a rotina deles", antecipa.

A novela de Daniel Ortiz terá supervisão de Sílvio de Abreu e direção de Jorge Fernando. “Búu” aind aé nome provisório. "Talvez mude para 'Assombração'”, comenta o ator, lembrando que seis fantasmas irão fazer parte da história.

A produção será gravada, segundo ele, com equipamentos de alta tecnologia e, inclusive, as cenas dos fantasmas serão em 3D.

Até agora, a novela não teve repercussão muito boa, por conta de uma série de desistências, como dos atores Débora Falabella e Bruno Gagliasso. Depois de reacomodações, o protagonista deve ser Sérgio Guizé, o João Gibão de “Saramandaia”.

Também devem integrar o elenco Maitê Proença, JP Rufino, Sophia Abrahão, Mônica Iozzi, Elizabeth Savalla, Giovanna Lancellotti e Kayky Brito.

Claudia Raia será uma das principais personagens da trama, uma mulher com poderes paranormais, mas que perde o dom por conta da ambição.

Estreia - Nando teve participação no ano passado da novela “Em Família”, do escritor Manoel Carlos, fazendo par romântico com a protagonista Helena.

Sobre os comentários de que a novela não emplacou, Nando diz não se importar. “Não tem como prever isso, mas acredito neles, são renomados profissionais. O sucesso é uma consequência, é uma loteria”.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.