ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Campo-grandenses passarão feriadão em Blumenau/SC para participar da Oktoberfest

Informe Publicitário | 15/09/2015 06:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Oktoberfest de Blumenau/SC é a maior festa alemã fora da Alemanha e recebe cerca de 500 mil pessoas por edição. A festa que atravessa o mês de outubro é conhecida pela variedade de cervejas artesanais e chopp.

Aqui de Campo Grande está sendo organizada uma caravana que sairá no próximo dia 09 de outubro para participar da festa, retornando no dia 12 pela manhã. O pacote que inclui transporte, hospedagem e os ingressos está R$ 792,00 por pessoa.

A viagem acontece no feriado prolongado, já que o dia 12 de outubro (segunda-feira) é feriado nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida. As vagas são limitadas, pois os hotéis da região estão com lotação máxima.

Este ano a Oktoberfest trará um conceito gastronômico para a festa, foi incorporado um cardápio com mais de 50 pratos que foram harmonizados com os variados estilos de chopp e cerveja que serão vendidos na festa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O tema da festa deste ano é “Você bem servido de tradição”, entre as novidades apresentadas, destacam-se as receitas à base de peixe e frango, mas como todo bom cardápio alemão, não faltam também porco, pato e marreco.

O organizador do grupo, Ely Silveira, afirma que a viagem não é apenas para quem gosta de beber, “eu não bebo, mas acho muito interessante participar da Oktoberfest, pois ela tem um lado cultural muito forte.

A região foi colonizada por alemães, que guardaram suas tradições, são mais de 30 anos de realização da Oktoberfest, temos apresentação de danças, desfiles e neste ano teremos uma parte gastronômica também, além de muita gente bonita”, afirma.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atual rainha da Oktoberfest, Tamíris Gallois Ficht, define o evento como “não apenas uma festa, mas uma mistura de sentimentos e sensações imersos na rica e encantadora cultura alemã. Uma grande confraternização que oferece muita música, gastronomia e dança, sempre de portas abertas para seus visitantes que se embalam com seus atrativos e esbanjam toda a alegria por ela proporcionada.”

Interessados em comprar os pacotes para a Oktoberfest, devem ligar para 3026-5965 ou 9671-0120, o email é worldvipturismo@gmail.com.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias