A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/05/2012 17:37

Cangaceiro faz cerimonial de festa para garantir presenças no Casório do Ano

Redação
Fabiane da Sato, da Sato Comunicação...Fabiane da Sato, da Sato Comunicação...
e Tatiana Ratier da Contexto Mídia postaram fotos sobre a surpresa feita pelo cangaceiro na tarde de hoje.e Tatiana Ratier da Contexto Mídia postaram fotos sobre a surpresa feita pelo cangaceiro na tarde de hoje.

O pai da noiva, dono de Tapiocaria Pernambucana e cangaceiro de plantão, percorreu hoje as redações e assessorias de imprensa de Campo Grande para convidar e na sequência garantir as presenças no Casório do Ano.

Veja Mais
No centenário de Luiz Gonzaga, Lado B faz o "Casório do Ano" ao som do forró
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

A brincadeira organizada pelo Lado B serviu para divulgar com bom humor a festa marcada para o dia 23 de junho, na rua do Laticínio, será a comemoração junina do Campo Grande News.

Com a carabina nas mãos, o dono da Tapiocaria, conhecido como Pernambucano, surpreendeu os funcionários das empresas e muitos postaram nas mídias sociais a diversão diante da novidade.

O convite nesta terça-feira chegou aos jornalistas, mas é aberto a todo mundo, inclusive com a possibilidade de participação na quadrilha que terá ensaios a partir do dia 16 de junho.

A primeira a se inscrever foi uma pessoa da comunidade, do bairro Jacy. A diarista Denilza ligou assim que soube da festa para se inscrever. “Adoro a tapiocaria e vou dançar sim, nem que tenha de convencer um amigo meu para fazer par”, justificou.

A turma do telemarketing da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer)já acertou participação especial na dança, o grupo Prisma de Teatro também terá uma barraca de comidas típicas montada e assim pessoas de diferentes áreas fortalecem a festa criada para celebrar a chegada do Lado B à cidade.

A artista Ana Ruas fará uma oficina de artes plásticas com alunos da escola estadual da região. Eles vão preparar painéis com releituras de artistas brasileiros que serão expostos no palco para show do grupo Forró no Ar.

O Casório do Ano terá noiva, noivo, quadrilha, tapioca, venda de beijo, comidas que só se faz em festa junina, bolo de Santo Antônio e até leilão de frango assado com autógrafo de famosos.

A festa começa cedo, às 17 horas do dia 23 de junho, para mais tarde deixar o bairro dormir. O Casório do Ano tem apoio do Shopping China, da Agência Mídia Nova e da Fundação de Cultura de Campo Grande.

Veja abaixo o mapa de como chegar a festa.

Turma da TV Record e do Diário Digital com o dono da casa, o Pernambucano.Turma da TV Record e do Diário Digital com o dono da casa, o Pernambucano.
Cangaceiro faz cerimonial de festa para garantir presenças no Casório do Ano



Esta festa eu não perco por nada! sou fã da Tapiocaria, sempre que posso to la comendo alguma coisa!!! uuuuHHHuuu e nois cumpadi dia 23 as 17hrs!!!
Contando ainda com a alegria do Pernambucano, que esta sempre animando todos por lá, e o cara de chapeu de couro ai da foto!!! e tem uma pinga boa hem vai lá vc tmb!!
 
Silas Nunes em 19/06/2012 06:14:15
O MAIS BONITO É SEMPRE O DE CHAPEU DE COURO NÃO SEI PORQUE MAIS A BELEZA DELE É GRITANTE!!!!!!!
 
TAPIOCARIA PERNAMBUCANA em 02/06/2012 01:33:49
Eu perdi a visita do cangaceiro na Contexto, mas confirmada a presença nesta festa tão cheia de criatividade.
 
Dilma Bernardes em 31/05/2012 02:30:51
Estarei presente nesta linda festa....Eu como paraibana que sou sinto muita falta deste tipo de festa. A minha cidade natal Campina Grande na Paraíba que tem o maior São João do mundo também começou assim com uma festa no bairro e olha hoje como está...conhecida internacionalmente....quem sabe chegamos lá...parabéns pela bela iniciativa.
 
salomé albuquerque em 30/05/2012 08:52:13
Também estarei lá,de vestido caipira ou vestido de noiva,mas qui nóis, nóis vai.!cume tapioca, curar,macaxera,pamonha e dançá foróó.Saudade de Olinda...
 
NOELINA MARQES DIAS em 30/05/2012 08:20:53
Imagina se vou faltar...adoooro Campo Grande News desde seu início...e curto demais o Lado B! Também quero dançar...como faço?
 
Elinete Ricartes em 30/05/2012 08:16:09
Eu vou...Vai ser ótimo poder encontrar todos os colegas e amigos da imprensa...Aline, a barriguinha nem tá aparencendo na foto...a minha tá grande...e acho que é a Isabela que está chegando por aqui...
 
Natalia Yahn em 30/05/2012 07:55:23
o lado b faz parte o meu dia-dia nao posso faltar este casorio uai.......vamos cumdi esta vai ser a festa do ano.......
 
marta lopes em 29/05/2012 11:20:03
Ah!!! Olha só esse povo querido na foto. Claro que eu vou... Ângela, conte comigo. Amei a ideia.
 
Priscila Guimarães em 29/05/2012 09:12:32
Como leitora do Lado B, posso ser convidada? Adoraria!
 
ELLEN GENARO em 29/05/2012 06:05:52
Ai, gente, mas eu estou muito bonita nessa foto!
 
Fabiane Sato em 29/05/2012 05:54:52
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.