A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

17/02/2015 18:02

Cantando Elis Regina, Vai-Vai conquista o 15º título do carnaval paulistano

Daniel Machado
A homenagem à Pimentinha rendeu o título de número 15 à maior campeã do carnaval paulistano. (Foto: IG)A homenagem à Pimentinha rendeu o título de número 15 à maior campeã do carnaval paulistano. (Foto: IG)

O bairro do Bixiga está em festa: a escola de samba Vai-Vai mais uma vez sagrou-se a grande campeã do Carnaval 2015 de São Paulo.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O tributo à cantora Elis Regina, que completaria 70 anos neste ano, encantou o público e os jurados no Sambódromo do Anhembi e a conquista veio com 269,9 pontos, em uma virada empolgante, conquistada no último quesito, a evolução.

Foi o 15º título da agremiação, a maior campeã do carnaval paulistano, que não chegava ao lugar mais alto do pódio desde 2011.

Já a Mocidade Alegre, que disputava o tetracampeonato, liderava a apuração até a abertura dos quatro envelopes finais, mas acabou em segundo lugar, com 269,6 pontos. A escola homenageou a atriz Marília Pêra.

Foram rebaixadas as escolas Mancha Verde e Tom Maior.

A cantora Maria Rita e os outros dois filhos de Elis, Pedro e João, também marcaram presença no desfile. (Foto: UOL)A cantora Maria Rita e os outros dois filhos de Elis, Pedro e João, também marcaram presença no desfile. (Foto: UOL)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.