A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/12/2011 08:48

Cantata Natalina leva música aos prédios públicos durante o mês de dezembro

Paula Vitorino

O Coral dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul apresenta a Cantata Natalina nos diversos prédios públicos durante todo o mês de dezembro. Nesta segunda-feira (5), o coral se apresenta em três locais.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A primeira apresentação será às 8 horas, na Secretaria de Fazenda (Sefaz). Em seguida, às 8h20, será para os servidores da Setas e Semac. E às 8h40, o coral apresenta-se na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

As atividades da 11ª edição da Cantata Natalina tiveram início no dia 24 de novembro, com a apresentação do Coral na Secretaria Estadual de Administração e na Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel). As apresentações continuam até o dia 15 de dezembro.

O coral dos Servidores Públicos é composto por cerca de 40 integrantes das diversas secretarias, autarquias e fundações. Foi criado em 7 de maio de 2001, instituído pelo decreto 11.628/2004.

É regido pelo maestro Luis Quirino de Oliveira e está sob coordenação da Secretaria de Estado de Administração. As atividades com o grupo visam disciplinar, socializar e proporcionar mais integração entre os servidores públicos do Poder Executivo, através da música.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.