ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Cantata Natalina leva música aos prédios públicos durante o mês de dezembro

Paula Vitorino | 05/12/2011 08:48

O Coral dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul apresenta a Cantata Natalina nos diversos prédios públicos durante todo o mês de dezembro. Nesta segunda-feira (5), o coral se apresenta em três locais.

A primeira apresentação será às 8 horas, na Secretaria de Fazenda (Sefaz). Em seguida, às 8h20, será para os servidores da Setas e Semac. E às 8h40, o coral apresenta-se na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

As atividades da 11ª edição da Cantata Natalina tiveram início no dia 24 de novembro, com a apresentação do Coral na Secretaria Estadual de Administração e na Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel). As apresentações continuam até o dia 15 de dezembro.

O coral dos Servidores Públicos é composto por cerca de 40 integrantes das diversas secretarias, autarquias e fundações. Foi criado em 7 de maio de 2001, instituído pelo decreto 11.628/2004.

É regido pelo maestro Luis Quirino de Oliveira e está sob coordenação da Secretaria de Estado de Administração. As atividades com o grupo visam disciplinar, socializar e proporcionar mais integração entre os servidores públicos do Poder Executivo, através da música.

Nos siga no Google Notícias