A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/08/2013 07:05

Cantor pede ajuda para música chegar a Neymar e clipe é diversão na internet

Ângela Kempfer e Helton Verão
Cantor pede ajuda para música chegar a Neymar e clipe é diversão na internet

Antes de escrever a música, Santana Carvalho Oliveira nem sequer sabia onde Neymar jogava. Descobriu que era no Santos, foi juntando as palavras, fazendo as rimas e fechou tudo com um refrão que jura: “vai ser um sucesso”.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A música é meio arrocha, meio pancadão e repete o que Santana aposta fixar na cabeça de todo mundo: “Vai, vai Neymar. Dá um grau no teu cabelo e põe a bola para rolar... Até o Fred vai querer beijar, beijar. E o Gustavo Lima vai fazer para, para”.

“No dia que ele ver, ele vai amar, porque foi feita para ele, não indiretamente. Antes, vi o jogador dançando música dos outros, mas essa é só dele”, prevê o funcionário público estadual.

Santana já foi seresteiro, pantaneiro, mas agora investe mesmo nos hits comerciais. “Já estou fazendo um funk”, conta, cantarolando uma parte da canção “CPI da moradia, CPI do apagão, agora vem o plebiscito como se fosse a solução. E o povo só ó, ó. E o povo só ó.”

No repertório de décadas de carreira ele tem “Rios do Pantanal”, "Barcaça Boiadeira", mas também inseriu “Periguete” e a balada “Que amor é esse?”.

Desde maio, a homenagem a Neymar está pronta, mas as visualizações no Youtube não indicam sucesso. Por isso, os amigos passaram a compartilhar o vídeo na tentativa que o craque escute em Barcelona, onde joga atualmente.

O mais divertido nem é ouvir a música e sim ver o clipe. A gravação ocorreu na Cidade do Natal, nos altos da Afonso Pena, porque Santana acha o lugar bonito

Para “enfeitar”, contratou duas dançarinas que improvisaram uma coreografia. “Elas chegaram lá e até disseram: ‘Acho que a gente devia ter bolado uma coreografia'. Mas eu disse que nem precisava, que era para ir dançando mesmo”, lembra.

Um amigo filmou e editou o clipe. Para fixar a letra, caracteres acompanham as imagens, como em um videokê. “Rápido o refrão pegou. Em 3 dias que eu cantei no balneário de Bonito, a música já estava na boca do povo”

Santana é tão otimista que já se vê até em um programa de TV, ao lado de Neymar, cantando a música. “Já teve essa possibilidade no Programa do Ratinho. Pense eu, um desconhecido, cantando para o Neymar”.

O próximo passo é regravar o clipe, mas desta vez de forma “profissional”, avisa. “Vou filmar em um estádio, mas com as meninas dançando também”.




Traduzindo o que o Rafael Santos disse: é uma "prostituição" musical, a grande massa não quer nem saber, consome sem moderação.
 
Edieverson Dias em 14/08/2013 19:21:09
engraçado quem "zoa" o clipe do cara.. é só ligar qualquer rádio dessa cidade, que o "lixo musical" é o mesmo.. de manhã sertanejo, de tarde sertanejo, de noite também.. e de péssima qualidade por sinal, nas noites dessa cidade, onde passa tem som alto com esses estilos ae.. então, manda sim!! chega isso lá.
 
Rodrigo Rocha em 14/08/2013 18:38:06
PELO AMOR DE DEUS. MANDA ISSO NAO.
OS CARAS NAO ACERTAM O NOME DE NOSSO ESTADO E AGORA PARECE ISSO.
É PRA ACABAR MESMO.
 
NELITO`S TOUR. em 14/08/2013 15:11:36
Santana, a sua música pode virar hit. É muito contagiante e animada. ACREDITE e LUTE...NÃO DESISTA... Boa sorte!
 
LUANA SILVA em 14/08/2013 14:01:13
Santana! Gostei da canção talvez tenha que fazer alguns ajustes, mas é a cara do Neymar. Parabéns. Promete ser sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Jorge Faria em 14/08/2013 13:14:35
Esse é o lado ruim da internet, o lado ruim da democracia da web, e isso é fruto dessas pessoas que fazem sucesso com porcaria, ganham dinheiro fácil falando bobagem, e como hoje em dia o que importa é só dinheiro, ninguém se importa com a qualidade do que produz, ninguém se importa se é algo útil, o que importa é essa fama repentina e ganhar dinheiro. Isso é triste porque muita gente quer ganhar dinheiro fácil, sem estudo, sem trabalho duro, as pessoas querem apenas ser subcelebridades, ex-bbb, e essa porcariada toda. Vamos ver onde irá parar essa geração sem nada na cabeça, que so sabe compartilhar bobeira, ficar curtindo coisa sem noção e postando a vidinha fútil que eles têm.
 
Rafael Santos em 14/08/2013 12:30:36
Não manda isso para o Neymar não...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
fabiano lopes em 14/08/2013 08:28:19
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.