A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/10/2012 12:47

Cantor Pedro Espíndola estreia carreira solo no projeto Cena Som

Paula Vitorino

Mais uma edição do projeto Cena Som será realizada nesta quinta-feira (1) com o show “Pedro Espíndola Abre a Garagem”. A apresentação será às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

Filho da nova geração de músicos da Família Espindola, a apresentação será o show de estreia do cantor e compositor Pedro Espindola em carreia solo.

Com um formato semi-acústico, apresentando suas músicas autorais e interpretações de sucessos regionais, o cantor vai levar sua “garagem” para dentro do Teatro proporcionando um contato intimista entre a plateia e o artista.

No repertório, sucessos como na contramão (Beibe), No Peito e Sorte & Paz, que já são marcas importantes na trajetória do cantor. O show ainda contará com a presença do pai do cantor, Celito Espindola.

A banda é formada por alguns dos principais nomes da nova geração da música de Mato Grosso do Sul: Pedro Espindola dividirá o palco com o guitarrista Gabriel de Andrade, o percussionista Chicão Castro, o baixista Thayson Gimenes, a cantora Mariana Zucarello e o saxofonista Junior Matos (Negrete).

O ingresso será vendido a R$ 7,50 e o CD autoral por R$ 2,50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.