ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Cantor Pedro Espíndola estreia carreira solo no projeto Cena Som

Paula Vitorino | 28/10/2012 12:47

Mais uma edição do projeto Cena Som será realizada nesta quinta-feira (1) com o show “Pedro Espíndola Abre a Garagem”. A apresentação será às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG).

Filho da nova geração de músicos da Família Espindola, a apresentação será o show de estreia do cantor e compositor Pedro Espindola em carreia solo.

Com um formato semi-acústico, apresentando suas músicas autorais e interpretações de sucessos regionais, o cantor vai levar sua “garagem” para dentro do Teatro proporcionando um contato intimista entre a plateia e o artista.

No repertório, sucessos como na contramão (Beibe), No Peito e Sorte & Paz, que já são marcas importantes na trajetória do cantor. O show ainda contará com a presença do pai do cantor, Celito Espindola.

A banda é formada por alguns dos principais nomes da nova geração da música de Mato Grosso do Sul: Pedro Espindola dividirá o palco com o guitarrista Gabriel de Andrade, o percussionista Chicão Castro, o baixista Thayson Gimenes, a cantora Mariana Zucarello e o saxofonista Junior Matos (Negrete).

O ingresso será vendido a R$ 7,50 e o CD autoral por R$ 2,50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias