A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/10/2012 14:55

Capital terá Jorge e Mateus e Israel Novaes em dezembro

Anny Malagollini
Show será no dia 14 de dezembro. (Foto: Divulgação)Show será no dia 14 de dezembro. (Foto: Divulgação)

Como já é de praxe, Jorge e Mateus vão fechar a temporada de maiores shows sertanejos do ano em Campo Grande. No dia 14 de dezembro, a dupla estará no espaço Green Hall, na saída para Rochedo.

Veja Mais
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo

Uma das participações confirmadas é de Israel Novaes, do “Vem ni mim Dodge Ram”. Este ano, a dupla esteve aqui na cidade para a gravação do novo DVD de Maria Cecília e Rodolfo, no Parque das Nações Indígenas, no dia 16 de setembro.

Depois, voltaram com Israel Novaes para o casamento de Maria e Rodolfo, neste mês. Jorge e Mateus foram padrinhos.

Quase dois meses antes, os ingressos já estão à venda. O valor mais baixo é de pista, R$ 30,00. A área VIP sai por R$ 70,00 e camarote custa R$ 125, ambos com sistema open bar.

Os pontos de venda são Gugu Lanches, lojas Uzze Feminino e padaria Pão e Tal. 




Já estou com o convite comprado a meses.
A galera e eu não perderemos nada, se Deus quizer!!
Por enquanto vamos em nove!!!!!!!!!!!!
 
elaine cristina da cunha barreto em 14/12/2012 16:14:58
Vou sair daqui de sao paulo so para prestigiar os caras...para mim se nao for a melhor dupla e uma das.
vale a pena.
Grande abraco a que vai.
 
jorge forneck em 11/12/2012 16:17:37
vai ta boooom demais, não vou perder por nada, o melhor sertanejo e com o cara do arrocha, aaaai ai (:
 
Yasmin Siqueira em 03/12/2012 15:37:24
me manda mensagem para eu ganhar a pista do dia 14 de dezembro
 
joão henrique lima matos em 27/11/2012 08:56:31
Euu Voou..!
Vaai ta Bãao demaiiiiis ;)
 
Thauana Rodrigues em 24/11/2012 21:47:34
vou nesse show ooh top demais bjs
adoorro jorge e matheus
 
Laryssa Araujo em 19/11/2012 09:23:58
eu vou nesse show vaii taah bão dimais jiiizuiz!!
 
helloysa cristhina ferreira em 07/11/2012 19:02:40
Aqui deveria estar escrito "Digite sua crítica" ao invés de "Comentário" por que né...
A dupla canta demaaaaaaais, admiro muito eles. E o Israel também pode cantar ué, ou vocês não se lembram da voz do Luan Santana no começo da carreira? Agora o moleque faz sucesso no Brasil todo! O segredo não é começar bem, mas sim dar continuidade com inteligência, fazendo o sucesso chegar mais rápido.
Hmmm, falei bonito *palmas*
Me seguem lá no twitter, beijos!
@gordacaceres
 
Danielly Cáceres em 26/10/2012 11:59:22
AINDA BEM QUE AVISARAM. NAO VOU EM CAMPO GRANDE NESSE DIA; ETA POVO ENJOATIVO!
 
vanderlei de jesus Alves em 25/10/2012 14:13:16
Jorge e Mateus sem dúvida é a melhor dupla de sertanejo do momento! Concordo com o Leandro, já passou da hora da cidade ter um local decente para show, tanto dinheiro jogado fora e ainda não fizeram a menos um projeto para essa construção. CG recebe todo ano grandes shows mas mesmo assim muitos artistas deixam de vir aqui por não ter estrutura. Lamentavel!
 
André Serra em 25/10/2012 10:31:36
Nosso amigo Leandro parece que está por fora dos acontecimentos. O local realmente é longe, uma vez que qualquer lugar para show na area central o Ministerio Publico vai embargar, como fez em todos os lugares. Já que precisa de algo decente igual as grandes metropoles, entao por que voce mesmo nao constroi? O investimento deve ser bem pequeno, nao acha?
 
Maria Antonia Silva Santos em 25/10/2012 09:55:27
Já que tu reclama tanto de CGrande, Leandro Gomes Ferreira, vaza p/ Rio, vai assistir show lá.
 
Wagner Camargo em 25/10/2012 09:04:59
Jorge & Mateus pra mim é uma das melhores duplas do sertanejo, pena que o local do show é bem longinho né...
 
Aline Melo em 25/10/2012 08:11:55
O sertanejo universitário ainda possui bons cantores, como é o caso de nosso Estado que ainda tem Victor e Vinícius, Alex e Ivan, entre outros. Mas no cenários nacional, encontramos caras ruins como é o caso desse israel, que ainda não sabemos o porquê que tá nesse destaque, porque bom cantor e boa música ele não tem. Pior que tem gente que gosta. Mas como diz o ditado "tem gente que gosta dos olhos, mas tem gente que gosta da remela". Valeu Gente.
 
Reginaldo Leme em 25/10/2012 07:25:24
grandes cantores mas fazem la no fim do mundo, mesmo de carro é ruim para ir por causa do trânsito aquela rodovia ta linda pra circular nela, tem que fazer mais central,povo não gosta de ganhar dinheiro mesmo . perca de tempo de fazer la naquele local,arena já e uma porcaria por que primeiro nunca vi arena ao ar livre primeira vez campo grande precisa de algo decente como HSBC arena na barra da tijuca no rio de janeiro aquilo sim é exemplo para se fazer show ou o local onde é feito o caldas country, agora campo grande referencia na música nacional não tem um local decente nem para apresentar suas revelações ou seus visitantes que admiram a cidade vergonha isso .
 
Leandro Gomes Ferreira em 24/10/2012 19:21:24
Chato por demais esse Israel Novais.
 
Luiza Almeida em 24/10/2012 17:01:16
imagem transparente

Compartilhe

Classificados