ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Careca, Cauã Reymond posta foto ao chegar em MS para gravar filme

Naiane Mesquita | 22/06/2015 15:30
Foto postada pelo ator no Facebook.
Foto postada pelo ator no Facebook.

O ator e galã global Cauã Reymond está na cidade de Bela Vista, distante a 322 km de Campo Grande, para as gravações do longa-metragem "A Curva do Rio Sujo".

O filme de Felipe Bragança é baseado em um livro de contos de Joca Reiners Terron. Na produção, o ator interpretará o motoqueiro agroboy líder de uma gangue e responsável pelo assassinato de um índio.

Cauã está em Mato Grosso do Sul desde sexta-feira (19) e hoje começaram as gravações do filme, com locações na região de Bela Vista. A intenção é captar imagens da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e do Pantanal.

A primeira publicação do ator no Instagram em Mato Grosso do Sul foi há dois dias, mostrando um pôr do sol da região. Vários fãs comentaram elogiando a foto e a presença do artista no município. Ontem, ele compartilhou a imagem de uma janela e hoje uma foto em que aparece careca para o personagem.

Ele também aproveitou o domingo para malhar em uma academia da cidade.

Os figurantes foram selecionados pelo produtor Giovani Barros, na semana passada e os ensaios foram realizados nas dependências do cine São José. 

Essa já é a terceira vez que um filme é rodado em Bela Vista. O primeiro foi 'I Love You é Serio' do diretor Obadias de Farias. Os Matadores de Beto Brant, foi o segundo, e agora, A Curva que terá no elenco atores e atrizes de Bela Vista.

No domingo a foto serviu para o ator filosofar em Bela Vista: "Sempre uma janela nova".
No domingo a foto serviu para o ator filosofar em Bela Vista: "Sempre uma janela nova".
Na sexta , Cauã postou "Bem perto do Pantanal".
Na sexta , Cauã postou "Bem perto do Pantanal".
Nos siga no Google Notícias