ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Carnaval com sertanejo em Campo Grande

Informe Publicitário | 04/02/2016 07:00
(Foto: André de Abreu)
(Foto: André de Abreu)
(Foto: André de Abreu)
(Foto: André de Abreu)

Quando chega o Carnaval, todos querem diversão! E por isso, a Room 01 fez uma programação especial para os foliões que vão ficar em Campo Grande, mas que querem curtir o feriado prolongado.

Na sexta-feira, os tamborins esquentam com o “Grito de Carnaval”. As duplas da casa vão tocar marchinhas de carnaval e fazer misturas com axé, forró e outros ritmos.

No domingo, a presença de uma Bateria de Escola de Samba promete colocar todo mundo para sambar! Para o público entrar no clima, a Pub vai distribuir adereços e fazer promoções especiais todas as noites.

“Queremos que as pessoas tenham diversão de qualidade e segurança durante o Carnaval. Nossos artistas vão fazer uma seleção musical diferente, em ritmo de samba, axé e forró, tudo que a galera gosta de ouvir, além é claro, de oferecer bom atendimento” conta Anailu Roza, uma das sócias da casa.

Desde a sua inauguração, a Room 01, tem se destacado no mercado oferecendo entretenimento de qualidade com preços justos. E para comemorar seis meses de abertura e o sucesso da nova direção, Anailu conta que está preparando uma grande noite somente para convidados com a presença de artistas nacionais. “Vamos agradecer o nosso público, por isso decidimos presenteá-los com essa super noite que vai acontecer no dia 08 de março”.

Enquanto as atrações da festa de seis meses não são divulgadas, o jeito é reunir os amigos e curtir as noites na Room 01, que funciona de quarta a domingo na Avenida Afonso Pena, 4098. Reservas e informações 67 3026 4311.

Nos siga no Google Notícias