A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2014 23:57

Carnaval da Fernando Corrêa terá quatro dias de festa com segurança reforçada

Alan Diógenes

A Fundac (da Fundação Municipal de Cultura) promove mais uma vez por meio da prefeitura de Campo Grande, a festa de quatro dias do Carnaval-2014, que será realizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a rua 14 de julho e rua Calógeras. Os bailes populares começam no sábado (01) e vão até terça-feira (04), das 21h até as 4 horas.

Veja Mais
Campanha é lançada para alertar jovens sobre consumo de álcool no Carnaval
Universitário é preso com lança-perfume que seria vendido no Carnaval

O diretor-presidente da Fundac, Júlio Cabral fez um convite a toda população campo-grandense para participar da festa. “Vamos repetir a mesmo carnaval do ano passado com muita segurança e sem ocorrências. Temos a determinação e apoio do prefeito Alcides Bernal para promover mais este espetáculo carnavalesco, destinado às famílias. A população pode comparecer que vamos ter segurança para realização do evento que terá animação de bandas nacionais”, destacou.

A entrada de acesso para os bailes será pela rua 14 de Julho. Para as crianças haverá as matinês nos dias 02 e 03 de março. O horário será das 17 às 19h30.

A segurança será feita pela Guarda Municipal, segurança privada e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Haverá detectores de metais, câmeras de 360 graus. Não será permitida a entrada de menores sem estar acompanhados dos pais. Na entrada serão exigidos documentos de certidão de nascimento ou identidade.

A interdição para montagem das estruturas será no dia 28 de fevereiro, a partir das 21 horas. Os ônibus começaram a circular a partir das 04 horas da manhã.

Campanha é lançada para alertar jovens sobre consumo de álcool no Carnaval
Com a proximidade do carnaval, quando aumenta o consumo de bebidas alcoólicas, o Ministério da Justiça lançou hoje (24) uma campanha para conscientiz...
Secretaria de Saúde vai distribuir 120 mil preservativos para o Carnaval
A Secretaria de Estado de Saúde informou que vai distribuir 120 mil preservativos e 36 mil abanos durante o Carnaval deste ano para as cidades do int...
Polícia planeja ações preventivas para evitar embriaguez ao volante no Carnaval
A uma semana do Carnaval, comemorado na Capital e em várias cidades do interior do Estado com micaretas e blocos de rua, a Polícia Militar ressalta q...



Quanto dinheiro jogado fora com essa festa, por que não investem no término do hospital do trauma que já faz quase 10 anos que está parado?
 
Oswaldo Ferreira em 25/02/2014 08:48:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.