ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Casa noturna lançará calendário com personalidades da Capital no dia 29

Nyelder Rodrigues | 24/12/2012 19:35

A casa noturna Cabaret lançará no próximo dia 29, em Campo Grande, o calendário de 2013, que vai contar com 12 personalidades que moram ou nasceram na cidade.

O lançamento acontece na própria casa, a partir da meia-noite. O calendário do Cabaret é inspirado no calendário da marca Pirelly.

Entre escolha de casting, registros e trabalho de pós-produção foram quase três meses de trabalho intenso até a finalização. A equipe escolhida para produzir o calendário é toda da Capital.

Quem assina a produção e direção é a jornalista e artista visual Elaine Valdez e o fotógrafo é o prestigiado Marcus Moriyama. A ideia é que o projeto siga nos próximos anos.

Entre os 12 escolhidos para integrar o calendário, estão Rodrigo Vieira Knorst, Marcello Cavallero (ambos DJs residentes do Cabaret), Ricardo Cher (chef de cozinha que mora há quatro anos em Campo Grande), Paola Novaes (hostess do Cabaret), Daniela Biato (estudante de fisioterapia) e Lucas Paniago (representante de MS no concurso Mister Mundo em 2013).

Além deles, Rafael Diniz (gerente na área de entretenimento), Aline Dias (barwoman), Priscila Conde (promoter), as gêmeas Mariana e Carolina Yule (estudantes de administração) Paulo Israel (barman), Matheus Moriyama (estudante de medicina) e Camila Maltese (modelo) também fazem parte do calendário.

Os ingressos para o evento são limitados. A casa noturna Cabaret fica na avenida Mato Grosso, 1801. Outras informações podem ser obtidos pelo telefone (67) 3029-6738 e 9267-0733.

Nos siga no Google Notícias