ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Casa troca eletrônico pelo rap e traz shows de Oriente e Haikaiss a Campo Grande

Thailla Torres | 05/06/2016 07:10
Grupo Oriente vai estar em Campo Grande no dia 30 de julho. (Foto: Divulgação)
Grupo Oriente vai estar em Campo Grande no dia 30 de julho. (Foto: Divulgação)

A música eletrônica anda em baixa por aqui. Então, a casa conhecida pelo estilo, há muito tempo mudou de ritmo. Agora o Move Club é referência no rap, o endereço de grandes atrações do cenário hip hop do País. 

Só neste ano, a casa trouxe os rappers Emicida, conhecido pelas letras marcadas pela crítica social, o carioca Filipe Ret, sucesso pela pegada sedutora nas músicas com letras um tanto filosóficas, e uma das principais representantes do rap feminino, a cantora Karol Conká. 

Agora, quem vai subir ao palco no próximo dia 18 de junho é o quarteto paulistano Haikaiss, que após o lançamento do segundo álbum "Fotografia de Um Instante", chegou a 46 milhões de visualizações no Youtube. 

Depois, no dia 30 julho quem chega para fazer a galera balançar no rap é a banda carioca Oriente.

De acordo com Renato Ribeiro, de 29 anos, gerente do Move Club, os investimentos no rap aconteceu após sumiço do público da música eletrônica. Para diversificar um pouco os estilos, a casa resolveu trazer do rap, soul music e eletro, para animar os fins de semana. 

"Campo Grande é uma cidade complicada para eventos, por isso resolvemos buscar outras opções. E muita gente pede esses artistas", explica.

Renato diz que é uma maneira do público não enjoar do mesmo ritmo. "A ideia é trazer um artista por mês e a gente faz uma pesquisa para ver quem que a galera deseja ver mais", ressalta. Ele antecipa outra super nome que deve vir por aí, o rapper Projota. 

Os ingressos do show de Haikaiss já estão a venda nos estabelecimentos Deck express (3028-1155);Salomé (3042-1050) e Cavalera (3305-7030). 

Nos siga no Google Notícias