A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/06/2013 06:15

Casório do Ano é brincadeira, mas quem quiser pode casar de verdade

Anny Malagolini
Os noivos, na companhia dos filhos. (Foto: Arquivo Pessoal)Os noivos, na companhia dos filhos. (Foto: Arquivo Pessoal)

As bodas de papel de Ângela e Chico é uma brincadeira do Lado B, mas o Casório do Ano vai ter casamento de verdade. É isso mesmo. Os noivos, Djavan Loureiro, de 31 anos, e Daniela Santos, 29, leitores do Campo Grande News, vão oficializar o matrimônio do jeito caipira, na festa promovida pelo jornal.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A história de amor começou em 2011. O casal se conheceu em uma faculdade. Daniela era acadêmica e Djavan foi até o campus fazer uma pesquisa no laboratório de informática. Os cabelos curtos da estudante logo chamaram a atenção do rapaz, que deu um jeito de falar com ela.

"Inventei uma desculpa sobre a internet e logo tratei de puxar assunto. Deu certo”, conta. Mas no histórico dessa paixão existem algumas "pausas". Só agora é que resolveram transformar o xaveco de faculdade em relacionamento sério.

O pedido de casamento, feito por ele, aconteceu em janeiro deste ano, depois de uma viagem à praia. Daniela aceitou. Os dois já estavam acertando os detalhes da festa. A comemoração, a princípio, seria na casa deles mesmo, em uma encontro mais intimista, para a família apenas.

Mas o noivo, antenado, logo que soube do evento do Lado B, teve uma ideia. "Li a matéria no jornal e achei muita coincidência o Casório do Ano ser no mesmo dia do nosso casamento, que já estava marcado há meses. Achei que tínhamos que fazer a cerimônia lá”, disse.

Djavan e Danielly vão oficializar união no dia 22, na festa do Lado B. (Foto: Arquivo Pessoal)Djavan e Danielly vão oficializar união no dia 22, na festa do Lado B. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Ele me propôs casar na festa junina há três dias da festa e concordei de imediato”, contou a noiva. Mesmo com pouco tempo para os preparativos, ela já conseguiu o vestido. Ele também arranjou um traje para a cerimônia. O estilo dos dois, claro, será o caipira.

Apesar da festa ser junina, a cerimônia, pelo menos a parte religiosa, será tradicional. Um pastor da igreja frequentada pelo casal vai ao evento para abençoá-los. Daniela, como toda noiva, está ansiosa.

"Nem consigo dormir", revelou, ao dizer que nunca pensou em casar de verdade, "com direito a vestido e tudo". A família começou grande. Ele já tem dois filhos. Ela é mãe de uma menina.

O Lado B deseja, antecipadamente, felicidades o casal. O Campo Grande News está responsável pelo bolo da festa. Danielly e Djavan vão ganhar, ainda, uma noite no Grande Park Hotel.




Parabéns cara você merece : )
 
Rosalino Jara em 21/06/2013 23:23:11
DJAVAN FOI MEU COLEGA DE ESCOLA (ANTIGA) 4°SÉRIE NA ESCOLA VISCONDE DE SABOIA FIQUEI MUITO FELIZ EM REVER ELE MEUS PARABÉNS DAJAN E DANIELLY QUE VCS TENHÃO UMA VIDA LOGA DE MUITAS FELICIDADES AO CASAL PARABÉNS VOU ADORAR VER NA SEGUNDA AS FOTOS AQUI NO CAMPO GRANDE NEWS
 
PATRICIA FERREIRA em 21/06/2013 11:56:46
Grande Djavan.....sucesso nesta nova etapa da vida...parabéns pela família. Abraços, Pitaluga.
 
Gustavo Pitaluga em 21/06/2013 10:57:05
parabens feliçidades
 
dirceu castilho neves em 21/06/2013 10:35:18
Djavan, meu "parça" de treinos, toda felicidade do mundo para você, Luiz e Familia.
 
Luiz Santos em 21/06/2013 10:22:33
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.