ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Casório do Ano é brincadeira, mas quem quiser pode casar de verdade

Anny Malagolini | 21/06/2013 06:15
Os noivos, na companhia dos filhos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os noivos, na companhia dos filhos. (Foto: Arquivo Pessoal)

As bodas de papel de Ângela e Chico é uma brincadeira do Lado B, mas o Casório do Ano vai ter casamento de verdade. É isso mesmo. Os noivos, Djavan Loureiro, de 31 anos, e Daniela Santos, 29, leitores do Campo Grande News, vão oficializar o matrimônio do jeito caipira, na festa promovida pelo jornal.

A história de amor começou em 2011. O casal se conheceu em uma faculdade. Daniela era acadêmica e Djavan foi até o campus fazer uma pesquisa no laboratório de informática. Os cabelos curtos da estudante logo chamaram a atenção do rapaz, que deu um jeito de falar com ela.

"Inventei uma desculpa sobre a internet e logo tratei de puxar assunto. Deu certo”, conta. Mas no histórico dessa paixão existem algumas "pausas". Só agora é que resolveram transformar o xaveco de faculdade em relacionamento sério.

O pedido de casamento, feito por ele, aconteceu em janeiro deste ano, depois de uma viagem à praia. Daniela aceitou. Os dois já estavam acertando os detalhes da festa. A comemoração, a princípio, seria na casa deles mesmo, em uma encontro mais intimista, para a família apenas.

Mas o noivo, antenado, logo que soube do evento do Lado B, teve uma ideia. "Li a matéria no jornal e achei muita coincidência o Casório do Ano ser no mesmo dia do nosso casamento, que já estava marcado há meses. Achei que tínhamos que fazer a cerimônia lá”, disse.

Djavan e Danielly vão oficializar união no dia 22, na festa do Lado B. (Foto: Arquivo Pessoal)
Djavan e Danielly vão oficializar união no dia 22, na festa do Lado B. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Ele me propôs casar na festa junina há três dias da festa e concordei de imediato”, contou a noiva. Mesmo com pouco tempo para os preparativos, ela já conseguiu o vestido. Ele também arranjou um traje para a cerimônia. O estilo dos dois, claro, será o caipira.

Apesar da festa ser junina, a cerimônia, pelo menos a parte religiosa, será tradicional. Um pastor da igreja frequentada pelo casal vai ao evento para abençoá-los. Daniela, como toda noiva, está ansiosa.

"Nem consigo dormir", revelou, ao dizer que nunca pensou em casar de verdade, "com direito a vestido e tudo". A família começou grande. Ele já tem dois filhos. Ela é mãe de uma menina.

O Lado B deseja, antecipadamente, felicidades o casal. O Campo Grande News está responsável pelo bolo da festa. Danielly e Djavan vão ganhar, ainda, uma noite no Grande Park Hotel.

Nos siga no Google Notícias