ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Cena Som recebe show "Só na Vibe" com bandas Eae-Jow e Chicotal

Nyelder Rodrigues | 19/07/2012 21:17

O projeto Cena Som recebe na próxima quinta-feira (26) o show Só na Vibe, que vai contar com a participação das bandas Eae-Jow e Chicotal.

O show, que tem duração aproximada de uma hora e meia, acontece no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro. Menores de 18 anos vão poder ficar no local apenas com autorização dos pais e telefone de contato ou acompanhado por responsável.

“Só na Vibe'' é um evento jovem, onde consiste em trazer ao palco um pouco do gênero Reggae Music e suas vertentes, tendo na abertura do show a banda ''Chicotal'' formada por universitários da capital de Mato Grosso do Sul.

A banda principal ''Eae-Jow'' idealizada na capital de São Paulo em 2006, está há mais de três anos realizando trabalhos em Campo Grande (MS), se destacando no cenário reggae dessas cidades.

Os ingressos têm valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone 9262-8331 ou 1 hora antes do inicio do show na bilheteria do teatro.

A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias