ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

CenaSom terá espetáculo Clã nesta quinta-feira no Aracy Balabanian

Nyelder Rodrigues | 22/05/2013 20:29

Será apresentado amanhã (23) em Campo Grande o espetáculo Clã, do Isa Yasmim Cia de Dança, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A atração faz parte do CenaSom, tem duração de cerca de 60 minutos e retrata as tribos nômades que viviam pelas diversas regiões do Oriente Médio e se encontravam nos Souks (mercados ao ar livre), onde trocavam vivências e impressões e falavam da sua vida cotidiana pela dança e música.

Clã apresentará danças das regiões do Egito Said, Hagalla, Guawzee, Fallahi e dança beduína, dança cigana zíngara e American Tribal Style (ATS), este uma fusão de várias culturas nômades que vivem no Oriente Médio, além do Dabke, dança tradicional do Líbano, Síria e Palestina.

Os ingressos tem valor de R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias