A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/07/2014 17:22

Centro Cultural abre novas turmas para aulas de forró, samba e pagode

Stephanie Romcy
Aulas já começam na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)Aulas já começam na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para aulas de nível intermediário de Forró e Samba de Gafieira e nível básico de Pagode. Os cursos são direcionados para pessoas a partir de 15 anos e ministrados pelo professor e coreógrafo Davi Rosendo, todas as terças e quartas-feiras.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

As aulas fazem parte do Programa Educativo do Centro Cultural e já começam na próxima terça-feira (8 de julho) nos seguintes horários: forró, das 18h30 às 19h30; samba de gafieira, das 19h30 às 20h30 e pagode, das 20h30 às 21h30. As mensalidades custam R$ 70,00 e os cursos tem duração de 3 meses.

Davi Rosendo leciona Dança de Salão desde 2006. Foi aluno do Centro de Dança Cláudio e Dinorá e aprendeu Tango em Buenos Aires, na Argentina. Foi integrante do Grupo Bailah (Grupo Coreográfico de Dança de Salão da UFMS), participou do curso de Formação de Professores de Dança de Salão na Escola de Dança e Centro Cultural Jaime Arôxa, no Rio de Janeiro, em 2012 e atua também como coreógrafo. É formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e mestrando em Sociologia pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.